Água do São Francisco é a nova luta de Zé Augusto em Brasília

 

 

 

Nesta quarta (24/04), Zé Augusto teve audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, em Brasília, para tratar sobre a Transposição do Rio São Francisco com alguns dos técnicos responsáveis pelo planejamento e direcionamento da obra.

 

Como já havia falado na imprensa, o deputado José Augusto vem defendendo em Brasília a ideia de que as águas da Transposição também possam chegar para Santa Cruz e cidades do Polo, através do Eixo-Leste, via Monteiro e Congo na Paraíba, desaguando no Açude de Poço Fundo.

 

O pleito do Deputado já tinha sido comunicado, por ofício, ao Ministro, em visita à Paraíba na semana passada, Fernando Bezerra achou a ideia interessante, mas que só a equipe técnica da obra é que poderia observar a possibilidade.

 

Na reunião de trabalho com a presença do deputado federal Zé Augusto e do ministro Fernando Bezerra, os técnicos afirmaram que a ideia e muito interessante e comunicaram que a analise será feita, e seus pareceres em breve serão apresentados ao Ministro.

 

O deputado Zé Augusto vem muito preocupado, porque no projeto original Santa Cruz e outras Cidades do Polo estão para receber a Transposição pela Adutora Agreste Eixo-Leste, por outro ângulo via Caruaru, e dessa forma fica no 4º Lote da obra, colocando Santa Cruz entre as ultimas Cidades a receber as águas da Transposição.

 

Como a mudança para o Eixo-Leste, via Canal Paraíba, pela proximidade e início da obra já previsto para esse ano, Santa Cruz do Capibaribe poderá receber as águas do São Francisco ainda na primeira etapa, igual a Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Arcoverde, Pesqueira, Monteiro, Sumé e Congo, na Paraíba.

 

Após a reunião no Ministério da Integração Nacional, o deputado federal Zé Augusto Maia agradeceu ao ministro Fernando Bezerra pela gentileza e atenção que lhe foi creditada, e com muita fé em Deus espera que seus sonhos, e o de milhares sejam realizados.

 

Informações da assessoria

10 Comentários

  1. INDIO DA COSTA disse:

    SERÁ ESSE CAMARADA NUM TROUXE UM PALITO DE DENTE VAI TRAZER ÁGUA DO SÃO FRANCISCO!! VC Q TÁ LENDO ESSE COMENTÁRIO, TABOQUINHA, BOCA PRETA, ONDA AZUL, CABECINHA, PARTIDO VERDE, EVANGELICO, MACUMBEIRO, ESPIRITA, CATÓLICO, HETEROSSESUAL, HOMOSESSUAL, GLBT, AH NUM IMPORTA VC ACREDITA NISSO?

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Não!

    2. jozé disse:

      esse mesmo povo não acreditava na agua de tabocas mas esse mesmo camarada trouxe.

  2. yure dias disse:

    Acredito sim indio da costa porque foi esse mesmo politico que fez muita coisas pra nossa cidade,como sempre mostra sua preocupaçcao com nossa regiao e cidade ao contrario de outros politicos aqui de nossa cidade que so fala e obra que e bom pra mostrar a nossa populaçao nao tem nada esses ai podemos chamar de politicos virtuais.

  3. Edisio Vieira disse:

    Ei, Jozé! Quem trouxe a água de tabocas foi o véi mijão Miguel Arraes que, posteriormente levou um belo chute no traseiro de Zé! Não esqueça disto, viu?

  4. NEILTON FRANÇA disse:

    VAI CHEGAR, ASSIM COMO ELE FEZ O VIADUTO,RODOSHOP,PATRULHA MECANIZADA,HOSPITAL MICRO REGIONAL,DISTRITO INDUSTRIAL……………..

  5. Airton disse:

    Quando a água chegar eu faço meu elógio. Seja ele ou qualquer político que consiga, afinal é pra isso que eles foram eleitos, né??? Deixem o ovo sair que contabilizamos, de momento ele ( O OVO )tá… Sabemos onde.

  6. marcelo disse:

    o ´´irmão“ zé vai dizer que só tá chovendo porque ele orou e deus mandou chuva……. politico decadente, ele tá já trazendo água… quem sabe até a água do rio nilo do egito kkkkkkkkkk

  7. Rodrigo disse:

    Essa transposição do Rio São Francisco só tem uma classe que será beneficiada e essa será os latifundiários. É uma ilusão que essa água era para pessoas carentes. Na PB houve um projeto elaborado pela UFCG que fez o estudo de caso sobre a transposição e como alternativa que ja fora consolidada foi a construção de 1 milhão de cisternas, no qual o investimento para isso foi monstruosamente menor que esta transposição. Mais uma ilusão que os burgueses criam nas pessoas.

    Povo, uni-vos!

  8. Conceição Silva disse:

    Pessoal vamos acreditar por que não, não importa qual foi o partido que está tentando trazer a aguá é obrigação deles sou do partido azul mas o parabenizo pela a iniciativa desde já e quando chegar por aqui lá pelos meados de 2015 ou 2016 agente comemora ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores