23
abril

Exclusivo


Aguinaldo Xavier também declara rompimento com Eduardo Campos

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

 

O diretor de esportes do Governo Edson Vieira e ex-vereador Aguinaldo Xavier (PSDB) declarou em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima que aprova a decisão dos vereadores de oposição de romper politicamente com o governador Eduardo Campos (PSB).

 

Aguinaldo afirmou que é importante que o Governo do Estado tenha uma oposição em Santa Cruz do Capibaribe para que as ações sejam cobradas.

 

Quando questionado se acompanha a posição dos vereadores, Aguinaldo foi enfático: “Eu acho que tem que dar uma chance a outro governo para olhar mais por Santa Cruz, por exemplo, como Dr. Arraes olhou para Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Aguinaldo também citou ações do ex-governador Mendonça Filho (DEM) e disse que não vê essas obras chegarem com Eduardo Campos.

 

“Se ele mostrar, de hoje em diante, alguma coisa concreta para Santa Cruz aí eu voto atrás e digo que ele trabalhou, que fez algo importante para nossa terra, mas da forma que está, não”, completou Aguinaldo.

 

O posição política de Aguinaldo Xavier caracteriza o primeiro rompimento de aliados de Edson Vieira com o governador Eduardo Campos.

 

Ouça a entrevista completa: aguinaldo

4 Comentários

  1. TINGA disse:

    AGNALDO POLITICAMENTE ESTÁ MAIS PERDIDO DE QUE CEGO EM TIROTEIO.ELE TA FEITO GALINHA DO PRIMEIRO OVO, INQUIETO NÃO SABE ONDE POE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESSA VEZ EDSON BOTA ELE PRA CORRER PARA OS BRAÇOS DE ZÉ AUGUSTO

    1. Junior disse:

      Concordo !!!!

  2. glima disse:

    Se existe alguém que defenda o dudu (minúsculo mesmo) aqui em Santa é porque quer se dar bem de alguma maneira, é ser babão até demais. Seus aliados estão agonizantes. Não conheço em parte alguma algo tão grotesco e tão perverso contra uma cidade que surgiu das cinzas sozinha para alimentar (principalmente agora na sêca)tanta gente de partes de quase todo nordeste, vaqueiros e agricultores costurando ou cortando, transportando ou mesmo tirando ponta de linha. Sem ajuda de quem mais poderia ter ajudado. Pagar impostos como todo cidadão, sim, porém na proporção adequada. Pois muita gente grande também não paga o que deveria pagar.
    Se não fosse aquele movimento (não estou defendendo a violência. Lula fazia pior), aquilo não teria sido abortado. Lembram da estória da galinha dos ovos de ouro? (O impostômetro não mente). Pois é, estão tentando matar a galinha. O pior, da maneira mais injusta possivel.- Não te dei nada mas quero metade do que tens. Robin Hood tinha razão. Parabéns aos que se rebelan, não precisa ter partido estes mostram dignidade, caráter inegociável a qualquer sujeição.
    O pior é que em uma mísera visita a baboseira corre toda para aplaudi-lo. Peçam a dudu que venha de carro pela BR duplicada ate Santa Cruz para que ele veja o abandono.
    Em suma, dudu, persona non grata em nossa cidade.

  3. Ediberto disse:

    Com todo o respeito aos garís, este sujeito em qualquer outro lugar do mundo não serviria pra nada, mas como somos a terra da reciclagem, ele nasceu no lugar certo, este homem ainda não se tocou que boa parte da sociedade não o suporta e a outra parte não o tolera? será que ele pensa que agrada? este homem não é respeitado nem no seio de sua família, não será nós que iremos lhe respeitar! O governo Edson Vieira, ficou maculado por esta nomeação, pegou muito mal, este homem tem que sair de nossos olhos, vai trabalhar, vai ajudar sua esposa, vai buscar tua dignidade que ainda tá em tempo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores