Prefeitura inicia visitas aos imóveis do município

 

 

 

Os moradores do loteamento Santa Filomena II estão recebendo a visita da equipe de cadastradores da Prefeitura Municipal.

 

O trabalho de recadastramento imobiliário e mercantil do município teve início na última terça-feira (16) e terá a duração de aproximadamente um ano, até que se atinja a totalidade dos imóveis de Santa Cruz do Capibaribe.

 

No intuito de atualizar os dados dos imóveis e verificar os alvarás de licença e funcionamento dos estabelecimentos comerciais e dos serviços, os cadastradores estão realizando a medição das áreas e entrevistando os proprietários dos imóveis.

 

A população de toda Santa Cruz receberá a visita dos cadastradores usando crachás de identificação e com os formulários que serão preenchidos com os dados dos proprietários e dos imóveis.

 

De acordo com o secretário da receita municipal Roberto Soares e o controlador do município Fábio Aragão, essa medida teve que ser tomada por recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco, na qual os municípios devem manter seus cadastros imobiliários e econômicos atualizados.

 

Informações da Assessoria

 

 

 

2 Comentários

  1. ivo aragão leandro disse:

    até que fim uma prefeitura no BRASIL tá fazendo uma coisa extraordinária, PARABÉNS. IPTU tem que ser atualizado e mais fiscalização em obras.

  2. célio disse:

    É bom que nesse recadastramento seja cobrado um imposto justo, pois aqui no bela vista um terreno de 30 por 12 com uma casa dentro medido 5 por 20 MT. O imposto chega a 840 reais. sem infra estrutura nenhuma isso sim é errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores