Vânio Vieira comemora aprovação de requerimentos importantes para a saúde, economia e infraestrutura

 

O vereador Vânio Vieira (PSDB) comemorou a aprovação, na última reunião extraordinária realizada nesta terça-feira (16), de dois requerimentos importantes que podem ser revertidos em benefícios para toda Santa Cruz do Capibaribe.

 

O primeiro deles trata da implantação de uma ala de traumas no Hospital Municipal, que venham a beneficiar as pessoas que necessitam de tratamento após acidentes de várias naturezas, evitando-se a transferência dos mesmos para outros municípios da região e de outros estados.

 

O segundo trata da sonhada cobertura do calçadão do Moda Center, onde milhares de sulanqueiros poderão desfrutar de um espaço com melhor estrutura para realizarem seus negócios.

 

“São requerimentos importantes que irão beneficiar a saúde, a economia e a infraestrutura em nossa cidade. É com ações que mostramos o nosso trabalho desempenhado perante toda a população”, destacou o vereador.

 

Vânio também espera, com ansiedade, a inauguração da nova praça de alimentação ao lado do Mercadão.

 

A obra que está sendo realizada e que beneficiará aos proprietários de barracas de lanches que estavam pelas ruas e calçadas da cidade, formaliza o requerimento solicitado pelo vereador, que foi prontamente atendido pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores