16
abril

Aguardando convite


“Eu estou sendo descriminado dessas reuniões”, reclama José Augusto Maia por não ter sido convidado para discussões com governo

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) reclamou dos adversários pelo fato de não ter sido convidado para as reuniões que aconteceram junto ao Governo do Estado para tratar das ações fiscais em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A afirmação foi feita durante participação por telefone ao Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM.

 

“Porque essa discriminação comigo? Quando me discriminam, discriminam muitas pessoas”, afirmou José Augusto.

 

O deputado seguiu dizendo que por ser o único deputado federal que representa o Polo de Confecções do Agreste, deveria ter sido convidado pelos adversários para compor o grupo que foi tentar encontrar soluções junto ao Governo do Estado.

 

“Temos uma batalha pela frente e eu quero me incluir nessa batalha para lutar pelos pequenos confeccionistas”, concluiu José Augusto.

9 Comentários

  1. marcelo disse:

    e esse palhaço ia fazer o quê lá ? só ia querer aparecer e depois dizer que só ele resolveu e que é o salvador da pátria… se quer aparecer bota um pinico na cabeça, palhaço.

  2. santana disse:

    engraçado .. ela diz que foi o solucinador do empasse , ligando pra o governador , entao quem teria de convidalo seri o governador ,,isso so mostra o quanto ele e influente o zeeeeeeeeeeee mentiroso daaaaa vai te converter

  3. Jânio Nunes disse:

    O que está faltando nobre Dep. Zé Augusto. é o senhor ficar mais informado sobre os problemas de santa cruz, nesse tipo de reunião acho que ñ precisa de convite, até por que é em prol de uma luta para o povo de santa cruz, todo mundo sabe que o senhor é o FEDERAL da região, acho que ñ precisa o senhor está dizendo isso todos os dias, quando se tem uma reunião para buscar melhorias para nossa cidade, tenho certeza que o senhor ñ seria convidado a se retirar da reunião, então Dep. Zé Augusto, ta mais do que na hora de o senhor parar de culpar um e outro por sua falta de representatividade que é pouco ou quase nenhuma como Dep. Federal, se fosse pra ñ aceitarem a presença do seu grupo nas reuniões, o vereador Fernando Aragão principalmente é quem mais vai ao recife com os vereadores da situação, o vereador Fernando Aragão foi um dos políticos que esteve buscando de fato resolver a situação da fiscalização, o que falta Dep. é o senhor calçar as sandálias da humildade e deixar de querer ser o centro das atenções, cumpra seu papel como Dep. federal o senhor ganha e bem pra isso e, pode ficar tranquilo que o povo verá se o senhor está mesmo fazendo algoi ou ñ, o povo lhe dará a resposta, caso o senhor esteja mesmo lutando por santa cruz, pode ficar tranquilo que o senhor será reeleito, agora caso contrário o senhor perderá novamente as eleições e dessa vez ñ cvonseguirá a cadeira de ESTADUAL que o senhor irá ser candidato. é isso…

  4. Fernanda disse:

    Ué, Zé desconversou quando perguntado a respeito da bomba que ele disse dias atrás que Santa Cruz passaria. Ele não disse o ‘nome dos bois’ porque é tudo uma farsa. Percebam o quanto ele gaguejava durante a ligação, ele estava sem saber responder os questionamentos.Zé anda se contradizendo demais. Não é mais aquele homem que tinha respostas na ponta da língua. Procurem gravar os programas para vocês sempre reavaliarem. Assim a memória não falha. Pois o que dizem hoje, podem desdizer amanhã.

  5. veronica disse:

    janio disse tudo

  6. jana disse:

    Concordo com o Janio Nunes, ta na hora de José Augusto parar de chorar e mostrar trabalho, Ir no protesto não redime o deputado por tanto tempo de irresponsabilidade com o povo de Santa Cruz. Tapar o sol com a peneira? Cade as suas promessas?. Ate agora não se viu nada de concreto.Vamos defender o senhor quando merecer!!!

  7. jana disse:

    Tá na hora de acabar com o fanatismo político em Santa Cruz.

  8. manoel pereira araujo da silva disse:

    o senhor ontem nobre DEPUTADO entrou no progama radio debate da sua emissora e so falou que so foi o senhor que falou com os fiscais e parece que nao lembra ou nao quer lembrar ou entao o senhor ta pouco se lichando pra FERNANDO ARAGAO o bachin boca de caera estava la desde as nove horas

  9. manoel pereira araujo da silva disse:

    essa sua prepotecia de falar que tudo eu eu eu eu ninguem aguenta mais nao olhe a sua volta o senhor nao chegou onde estar sozinho nao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores