05
abril

Polêmica


Vereador de Toritama quer ver Moda Center fechado aos domingos

 

Vereador de Toritama, Morica (PSL), quer que feira de Santa Cruz do Capibaribe seja proibida aos domingos

 

O vereador Morica (PSL), da cidade de Toritama, usou a palavra por quase 10 minutos, durante a Assembleia Geral do Moda Center, ocorrida na noite desta quinta-feira (04), para tentar convencer os condôminos de que o Moda Center Santa Cruz deve ser fechado aos domingos.

 

“Nós é que temos que ditar as regras, não é o cliente não”, defendeu Morica.

 

O vereador, que é condômino do parque, afirmou que pretende movimentar pessoas para defender a ideia.

O assunto dividiu opiniões.

 

Um dos condôminos que se manifestou contrário a ideia afirmou que se o Moda Center for fechado aos domingos os clientes vão migrar para o Parque das Feiras de Toritama.

 

Levantamento mostra que maior parte dos clientes prefere comprar aos domingos

 

Um levantamento, encomendado pela diretoria do Moda Center, mostrou que os clientes do parque, em sua maioria, prefere fazer suas compras aos domingos.

 

De 100 clientes consultados, 67 apontaram o domingo como sendo o melhor dia para fazer compras.

 

A diretoria do parque informou que não pretende proibir nenhum dia de feira. Na assembleia de ontem (04), foi anunciado também que a administração está encomendando uma campanha publicitária com o intuito de fortalecer os dias de menor fluxo, como a terça-feira.

 

“Não pretendemos proibir nenhum dia. Pelo contrário, a nossa ideia é que o Moda Center funcione por mais dias ao longo da semana, mantendo o funcionamento no domingo, já que esse tem sido o dia preferido pelos clientes. E são eles que temos que ouvir em primeiro lugar”, disse Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center.

10 Comentários

  1. Pedro Paulo de Souza disse:

    Claro que pra ele o moda center fechando aos domingos aumentaria o movimento em sua cidade! erro absoluto! fez muito bem a diretoria em deixar claro que essa opção está fora de cogitação!

  2. lidio junior disse:

    Morica, va cuidar da sua cidade e da sua feira, cuide das lavanderias que poluem o rio capibaribe, e deixe que o comercio dite as suas regras.

  3. Aurimendes disse:

    Esse cara é louco, só pode ser, ou ta dando uma de joão sem braço, porque dizer que nós é que temos que ditar as regras só pode ser loucura dele. Agora mais errado foi ter dado a palavra a palavra a ele sabendo que era de toritama e mais ainda vereador daquela cidade, pra ele com certeza tem que fechar mesmo que assim toritama fica sendo a primeira feira da região, ai será muito comodo pra eles, agora codomino do moda center o que tem que acontecer de verdade é que nós que fizemos essa cidade crescer da foma mais simples que tinhamos, hoe estamos em um bom momento e precisamos aproveitar ao máximo isso. Em véz de pensar em fechar o moda center tem é que penssar em ver uma forma de abrir sté no sábado se possível para que assim possamos ser a primeira feira de todas na região onde os cliente viriam primeiro pra cá pra depois descer pra toritama e ai descer pra caruaru. Gente acorda essa cara ta querendo confundir a cabeça do povo, e mais se ele inventar de chagar em seu box pra tentar fazer essa mudança não aceite, mande ele ir pra toritama mesmo e fique por lá mesmo que com certeza ele vai está ajudando muito mais. Tenha vergonha na sua cara vereador, assuntos concernente a moda center não coloque toritama no meio, como você vez por ser vereador, seu palaque não é aqui, fez a coisa no lugar errado.

    1. José Nivaldo disse:

      O MODA CENTER É O MAIOR SHOPPING POPULAR DO INTERIOR DE PERNAMBUCO, SE FECHAR AOS DOMINGOS SERIA A MAIOR BURRICE.

  4. Jânio Nunes disse:

    esse vereador deveria levar essa idéia lá pra cidade dele, pode ser que o povo de lá aceite, como aceitaram a retirada da rodovia que iria passar pelo perímetro urbano de toritama, rsrs, pense em umas idéias, podem ficar com elas pra vcs.

  5. clecio disse:

    se ele não quiser ir para feira aos domingos procure uma lavagem de roupas suja, ok

  6. ADEILDO disse:

    Rapaz, quem manda é o freguês, se ele quer domingo nós atendemos no domingo.

    Já imaginaram se os barraqueiros de uma praia fechassem aos domingos como seria para o turista?

  7. darcilene disse:

    mas aqui n é praia antes nun era na segunda e pq so agora so pode ser no domingo a feira estar se acabando depois desta feira do domingo eu acho engraçado é vcs dizer quem n quizer ir n var nós vamos obrigado poque se nós n for no domingo obrigado mesmo na segunda n tem mas nada air vcs junto com o cindico vai comprar nossa mercadoria ou vai pagar nossas contas home vaõ procurar lavage de roupas vocas babaõs.

  8. jaciara alves disse:

    que pena qui as pessoas decha suas familia de fora pra da prioridade ãos clientes temos que ter uma logica a fera nunca vai acaba so temos que por limites e esplica ãos clientes o motivos da mudanças da fera se vc tem uma boa mercadoria e um bom cliente eles vai emtender precisamos ter o final de semana pra familia a familia pra mim é a base de tudo e o resto DEUS providencia que DEUS possa abençua as pessoas que pensa o contrario

  9. cleber disse:

    e claro q esse vereador quer q o moda center feixe para domingo ficar so para beneficiar toritama a terrinha natal dele santa cruz e assim mesmo o cara vem la da cs do c…………..
    pra mandar na nossa terra cidade sem lei todo mundo manda e nimguem faz nada . nao era nem pra ele tocar mais nesse microfone era pra o pessoal tirar ele na pedrada de la esse
    vereador tem q mandar e em toritama nao em santa cruz so por que ele e vereador ou faiz parte da comissao do moda center mais ele tem q entender q quem contruiu o moda center
    foi o povo e nao ele moda center tem q abrir no domingo sim nao so no domingo como todo dia vamos acabar com esse negocio de um cara vim da cs de c………… e xegar aki querer
    mandar . desculpa por mim expressar dessa maneira pois e assim que eu acredito num povo santacruzençe batalhador e sempre lutarei pela a verdade doa a quem doer . ass.cleber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores