Show com Cavaleiros do Forró e entrega do carro à comunidade marcaram a 87ª Festa de São José da Vila do Pará

 

Cavaleiros do Forro fechou os festejos na Vila do Pará.

 

A organização, segurança e estrutura dos shows com as bandas Cavaleiros do Forró e Bidinga do Acordeom, além da entrega do carro 0Km à comunidade, marcaram a 87ªedição da festa de São José da Vila do Pará, ocorrida no último sábado, 30 de março.

 

De acordo com a dona de casa Nice Barbosa, a Vila do Pará nunca havia recebido uma estrutura tão bem planejada e organizada como a realizada no evento.

 

Público que compareceu aos festejos.

 

Os moradores e os visitantes do distrito se divertiram e dançaram forró ao som das bandas Cavaleiros do Forró e Bidinga do Acordeom. Na ocasião, o prefeito Edson Vieira (PSDB) entregou um Fiat Uno 0 km que servirá à comunidade da Vila do Pará e região.

 

Carro que foi entregue a comunidade.

 

“As presenças de membros de todas as alas partidárias mostram o nosso perfil democrático da administração. Temos que ver antes de qualquer coisa o desenvolvimento de nossa cidade. Esse é o compromisso que assumo enquanto prefeito de todos os cidadãos”, enfatizou Edson Vieira. “A entrega deste carro é uma das ações que já estamos realizando no Pará, além da reestruturação dos prédios públicos”, finalizou.

 

Prefeito falou sobre a presença importante de vereadores das duas bancadas no evento.

 

O deputado Diogo Moraes (PSB), o vice-prefeito Dimas Dantas, o presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB) e os vereadores Dida de Nan (PSDB), Pipoca (PMN) e a suplente Jéssica Cavalcante (PTC), também se fizeram presentes nos festejos. “Parabenizo a organização da festa e reafirmo meu compromisso de lutar ao lado de Edson Vieira para buscar obras e ações para todos os recantos de Santa Cruz”, observou Diogo Moraes.

 

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores