30
outubro

Mudança no Calçadão


Luciano Bezerra: “A oposição nunca se preocupou em conhecer o projeto do Calçadão, talvez por serem contra a construção”

 

O secretário de planejamento e gestão Luciano Bezerra, em participação no programa Rádio Debate, falou da mudança provisória de local do Calçadão.

.

De acordo com o secretário, o processo de mudança de local tem transcorrido de forma tranquila.

 

“Estive na área que foi preparada por trás do Calçadão. Fizemos a limpeza e colocamos pó de brita, estamos colocando alambrados para fazer a segurança dos feirantes e compradores. Estamos colocando refletores e removendo as bancas para o novo local.”

 

Sobre os comentários de vereadores de oposição que apontam valores divergentes entre o projeto inicial e o projeto que será executado em parceria com o governo do estado, Luciano disparou:

 

“A oposição nunca se preocupou em conhecer o projeto do Calçadão, em pegar as informações. Tiveram apenas preocupação política. Tentam politizar, talvez por serem contra a construção dessa benfeitoria. Existe um convênio com onde o governo do estado entra com 13,5 milhões, a prefeitura participa com quase um milhão e o FEM disponibiliza 1,5 milhão. No total aproxima-se dos 15 milhões, nada fora do que anunciamos desde o início”, frisou.

 

Luciano negou os rumores em que feirantes que acionaram a justiça contra a prefeitura pudessem ficar de fora do projeto.

 

“Não fazemos perseguição política. As pessoas que têm seus cadastros atualizados e estão na lista da secretaria de desenvolvimento econômico, terão o direito de estarem no novo calçadão” concluiu.

Um Comentário

  1. feitosa disse:

    ta bom de falarem menos e pagar as comtas dos prestadores de serviço!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores