Problema da entrega de correspondências é resolvido na Palestina

 

Vânio comemora com a comunidade a solução para o problema das entregas de correspondências. Foto: Assessoria.

 

Um dos problemas que mais afetava o Bairro era a falta da entrega de correspondências. Em vários discursos realizados antes de ser eleito e agora na tribuna da Câmara, o vereador Vânio Vieira (PSDB) já falava sobre o problema, que existia há vários meses naquela localidade.

 

Mostrando força política, o caso foi enfim solucionado na última sexta-feira (08) com o início do trabalho do novo carteiro, que foi cedido pela prefeitura municipal com apoio do prefeito Edson Vieira (PSDB), sendo treinado pelos Correios.

 

Para comemorar com a comunidade, o próprio vereador iniciou as entregas junto ao novo profissional e ouviu palavras de agradecimento dos moradores.

 

O próprio carteiro, pela demanda de correspondências acumuladas nos últimos meses, disponibilizou o número de seu celular (81 9170 – 1279), para que os moradores entrem em contato para possíveis dúvidas e soluções.

 

João Lídio (Jota), profissional responsável pelas entregas, pede a compreensão dos moradores e afirma que o serviço será normalizado em breve.

 

Com informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores