11
março

2014 é agora


Dimas é pré-candidato a estadual, afirma Eduardo da Fonte

Deputado Eduardo Dafonte (PP) é recepcionado pelo seu principal aliado: Dimas Dantas. Fotos: Thonny Hill.

 

Em entrevista concedida ao Blog minutos após chegar de Recife, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que está em visita a Santa Cruz, falou para nossa equipe sobre diversos assuntos.

 

Destacamos a continuidade de projetos vindos com emendas de sua autoria, a destinação de novos recursos ao município e uma novidade que pode mudar todo o cenário político também no atual governo.

 

Eduardo da Fonte fala sobre o que planeja para Dimas Dantas.

Objetivo da visita

 

“Venho dar uma olhada na cidade, nos recursos que nós colocamos para asfalto e calçamento, para ver se as obras estão sendo realizadas e também ver de perto o que nós vamos fazer para contribuir este ano, junto com o Governo Federal, para Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Emendas destinadas serem genéricas e não diretamente direcionadas a Santa Cruz

 

“A questão das emendas genéricas é tradicional na hora de alocarmos os recursos da União. Se uma cidade onde eu poderia ter colocado nominalmente a emenda estiver com problema no CALQ (Cadastro que mostra se a cidade está ou não em dia para receber recursos), o que acontece: ela perde, ou seja, prejudica outras cidades que não estão com problemas”.

 

Busca de mais emendas

 

“Iremos colocar mais recursos no orçamento da União para esse ano. Inclusive, todas as obras do Governo Federal aqui em Santa Cruz são de emendas do deputado Eduardo Dafonte e isso eu digo com muito orgulho, pois Santa Cruz me recebeu de braços abertos”, referindo-se também que irá ver como estão possíveis projetos no atual governo para que possam ser alocados mais recursos.

 

Possibilidade de Dimas entrar como candidato a estadual em 2014

 

“Sem dúvidas Dimas será um grande deputado estadual e ele é pré-candidato do Partido Progressista a Assembleia Legislativa e, com certeza, será um dos deputados mais atuantes da história de Pernambuco”.

 

Ouça a entrevista completa, clicando no link a seguir: EntrevistaEduardoDafonte11032013

4 Comentários

  1. jose silva disse:

    E agora Diogo Moraes, isso pode atrapalhar ak em santa cruz os votos a diogo???

  2. Lucinaldo disse:

    Graças a Deus pelo menos temos um Deputado Federal que Realmente trabalha e não vive feito Pavão ou Empresário só desfilando pra Brasília dando uma de Turista esse ai Mostra que Realmente tem Compromisso com o Povo que nele Pôs sua Confiança e está trazendo Muitos Benefícios para Santa Cruz do Capibaribe já seu José Augusto Maia Até Agora 0*0 no caso Zero Vezes Zero!

  3. Mario Jr disse:

    Eu não tenho duvidas que Dimas será ético com as suas escolhas. Se o partido tem compromisso com Diogo, certamente Dimas não irá trair o partido.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Sr. Mario. Dimas Dantas deve fidelidade a Santa Cruz do Capibaribe nas pessoas que nele votou e se candidatar a Deputado. Diogo Morais já mostrou que não serve pra nada. O Partido de Dimas Dantas é: Seus eleitores, incluindo esse que vos tecla. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores