26
fevereiro


Em entrevista, Edson Vieira relata os caminhos de seu governo

 

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), concedeu entrevista a Rádio Comunidade FM, nesta segunda-feira (25),  relatando  os caminhos dos primeiros dias à frente da gestão municipal.

 

 

 

EDUCAÇÃO – “Ficamos abismados com algumas situações, como a má utilização dos recursos da Educação no caso dos teclados, das lousas, o débito do SESI, que era de R$ 200 mil e dividimos em dez vezes. Também descobrimos que a quadra do Pará foi feita com dinheiro do FUNDEB e não com recursos próprios, como estava indicado na placa. Em pouco tempo conseguimos resolver uma série de problemas”.

 

ÁGUA MINERAL NAS ESCOLAS – “Hoje, todos os alunos da Rede Municipal bebem água mineral e puderam ter merenda no primeiro dia de aula, o que não acontecia. Os salários dos professores não foram pagos, o dinheiro foi usado para pagar construtoras, livrarias e outras coisas. Nós fizemos um estudo e propusemos uma forma de resolver o problema, se a situação melhorar vamos adiantar os pagamentos”.

 

SAÚDE – “Encontramos débitos de mais de R$ 1 milhão de reais, mas conseguimos seguir em frente. Temos ambulâncias em funcionamento, reativamos o setor de partos no Materno Infantil e os dezoito postos de saúde estão todos funcionando. A nova Policlínica será inaugurada no início de Março. A intenção era construir, mas estamos revendo alguns contratos de aluguéis da antiga gestão. Temos um atendimento humanizado no hospital municipal”.

 

FUNCIONÁRIOS– “Enfrentamos dificuldades com funcionários, temos que localizar mais de 1,2 mil concursados que tem que trabalhar, implantamos a intensificação do livro-ponto nas repartições públicas, e todos vão ter que prestar o serviço de qualidade à população. Peço um pouco de paciência, mas nosso governo já esta mostrando sua cara”.

4 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Prefeito Ed!! Queremos é saber onde foi parar essa fortuna do Patrimônio Público. Se não for tornado público em que bolso está, é sinal que está também no seu. Queremos, Antonio Figueroa na Cadeia!!!

    1. Lucinaldo disse:

      Verdadeiramente Clodoaldo Queiroz esta Certo sem errar Acento ou Virgula alguma Cadê o Dinheiro Público pois nossa Cidade está Cansada de ser Esculhambada por Políticos que vivem Fraudando nossa Cidade!

  2. Antonio disse:

    Edson Vieira nunca vai denunciar qualquer fraude anterior a sua gestão, principalmente na saúde, porque agora ele faz parte do mesmo esquema anterior, quando entrega a secretaria de maos de dr. Marcos Sampaio, que todos sabem que era parceiro da secretária anterior, Santa Cruz parece que não tem jeito, damos a chance mas tudo continua como era só mudam alguns nomes. Santa Cruz Clama por uma chance, Santa Cruz precisa crescer.

  3. julio mc disse:

    a saúde ta um caos colocaram um motorista que não sabia dirigir para leva o povo ao recife isto e povo besta que gosta de zé e edson vão procura na net um prefeito para vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores