21
fevereiro


Diogo Moraes busca melhorias para a saúde de São Joaquim do Monte

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de uma audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Antônio Figueira. Na oportunidade, Diogo esteve acompanhado pelo prefeito da cidade de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB).

 

Segundo o deputado, foram solicitados ao Secretário, equipamentos médicos e hospitalares, além de ambulâncias que possam servir à população daquele município. “A cidade de São Joaquim do Monte viveu dias de crise em sua saúde pública. Estamos unindo esforços para que, com o apoio do Governo do Estado e o empenho da atual Administração Municipal, possamos em breve ter uma saúde de melhor qualidade para aquele povo, que precisa e merece ter a devida atenção dos órgãos públicos”, disse ele.

 

Diogo lembrou ainda que o vice-prefeito, Dr. Abrantes (PPS), será o principal nome no processo de melhorias à serem implantados na saúde pública da cidade. “Uma das principais bandeiras da vitoriosa campanha de Joãozinho Tenório e Dr. Abrantes em 2012 foi à reestruturação da saúde pública, vamos promover essa mudança”, finalizou Moraes.

 

Assessoria.

2 Comentários

  1. sandra disse:

    e para a saúde de santa cruz?

  2. julio mc disse:

    isto e para o povo aprende a deixa de ser besta, toma na cara quem e voltou nele parabéns volte nele e no prefeito dele tb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores