21
fevereiro

A retirada das barracas


População aprova retirada de barracas

 

A população aprovou o anúncio feito ontem (20) pelo prefeito Edson Vieira, comunicando a retirada das barracas instaladas nas calçadas de escolas. Foi o que apontou uma enquete realizada durante o programa Comando 87, da Rádio Comunidade FM, na manhã desta quinta-feira (21).

 

Onze pessoas participaram do programa e todos disseram concordar com a posição da prefeitura.

 

Porém, três pessoas frisaram que seria importante que o governo tivesse oferecido uma solução alternativa para os barraqueiros.

2 Comentários

  1. jana disse:

    É louvável e quero parabenizar a atual administração pela iniciativa de estabelecer prazo para retirada das barracas das calçadas das escolas, para que as pessoas transitem sem risco de atropelamentos, acho porém, que praças de alimentação de veriam ser criadas para absorver os barraqueiros que trabalham com lanches, com relação as demais,borracharias,barbearia, sapataria, moradia e até ponto de prostituição que existem, essas não deveria ser de responsabilidade da prefeitura.

  2. Walter Vitti disse:

    Isso só prova que em meio a tantas cabeças que pouco ou quase não pensam, a cidade ainda tem pessoas que aprovam atitudes necessárias que por hora podem até causar desconforto, mas que com o tempo fica claro que foi a melhor decisão. Parabéns a todos que participaram da enquete. De fato, mudanças sempre deixarão alguns contrariados, mas não podemos pensar em alguns, é preciso pensar no todo, ou seja, no bem da cidade. Eu também sou totalmente a favor da retirada. Dentre outros problemas, essas barracas deixam as calçadas engorduradas, fedidas, e sem falar que tais barracas só vendem lanches calóricos o que proporcionam uma má dieta. Aos pouquinhos iremos mudando a cara da cidade, para lá na frente nos orgulharmos ainda mais de morar nessa terra querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores