25
janeiro


A frase do dia

 

“O povo de Santa Cruz não espere nem um “opa” de Eduardo Campos, quanto mais uma UPA!”

Ralf Lagos – durante o programa Opinião

6 Comentários

  1. Vando disse:

    É preciso analisar as coisas com mais propriedade. Quando Ralf “desce a lenha” no governador, alegando que os políticos de Santa Cruz não tem prestígio, ele esquece ou tenta maquiar que ele também é culpado disso. Afinal ele era e talvez ainda seja um soldado de Zé Augusto, e sempre soube quem era Zé, mesmo assim vivia ou deve viver ainda enchendo a bola murcha de Zé. É bom aprendermos a não querer construir pensamentos, pérolas e não cairmos na contradição. Pois muitos podem esquecer, mas há uma parcela mínima que não esquece Senhor Ralf. Cada comentário seu eu procuro avaliar a partir da teoria da análise do discurso para de fato compreender quais as intenções impregnadas nas suas palavras. Não queira bancar o POSER quando nem POSE você tem. Há muita gente que ouve o programa e faz uma leitura superficial, mas eu faço uma leitura com embasamento à luz de grandes nomes que construíram regras de discurso e poder na linguagem.

  2. Bruno disse:

    Nunca votei em Eduardo, e pelo seu despreso a minha terra, jamais votaria nele, nem que seja pra pesidente do Brasil, agora você Ralf tem contribuição pelo Governo de Eduardo, por vc votou e apoiou ele, junto com Seu EX-Coronel José Augusto Maia, mesmo sabendo que seu vice era de Caruaru.Por favor não se faça de vítima, igual a Zé Promessas(José Augusto Maia).

  3. Aurimendes disse:

    Realmente Ralf votou nele mesmo, e como muito votaram, penssando que seria um bom governador, mas caiu a ficha, a mascara caiu, e vemos que na relalidade é que Eduardo Campos tem é raiva de Santa Cruz, e os políticos daqui também, pois até dois anos atrás a cidade tinha pelos menos 2 deputados estaduais e 1 federal, que mais uma vez foram um fiasco como governantes. Queria que alguém mim mostrasse uma obra estruturadora que está concluída e funcionando em nossa cidade que foi realização do governador com a participação de 3 deputados que realidade foram 3 merdas pra cidade.
    E mais uma gora é prefeito, quero ver se a amizade que se dizia ter com o governador e secretários, o apoio do governador era grande a todo vapor, vamos ver no que vai terminar essa novela que agora aparece mais um personagem como o novo coronel da cidade ou xerife, como queiram chamar.

    É esperar pra ver de camarote sem pagar ingresso nas melhores bancas do auditório o novo espetalo no picadeiro chamado Santa Cruz do Capibaribe.

    e isso ai …..

  4. DUM disse:

    RALF VOCÊ TEM ATÉ RAZÃO ENQUANTO AO GOVERNADOR EU SÓ NÃO OUVIR VOCÊ AINDA COBRAR OS 42 MILHÕES QUE ZÉ AUGUSTO DISSE QUE JÁ ESTAVA GARANTIDO,E O HOSPITAL MICRO REGIONAL QUE JÁ TINHA CERTO 10 MILHLÕES OU VOCÊ NÃO TEM CORAGEM, JUNTO COM O DEFENSOR DE ZÉ LEONE KKKKKKKKKKK QUE ZÉ TOMAVA OS VOTOS DELE PARA CARLINHOS DA COHAB KKKKKKKKKKKK DIZIA QUE LEONE NÃO TINHA CHANCE DE CHEGAR

  5. Margarida silva disse:

    Muito bem aurimendes , concordo com vc em gênero e números isso é uma vergonha para Santa cruz nossa cidade querida elegemos 03 deputados pra nada , só pra eles ficarem mais ricos do que são. Santa Cruz precisa saber votar, acharam pouco e elegemos um desses para prefeito, o certo é fazer como eu votei em Cleiton e não me arrependo que esse com certeze seria o melhor para nós pelo menos ainda não está contaminado pela safadeza e ladroeira . agora temos que esperar o tempo passar e nossa cidade sem segurança cada dia mais mortes , mais acidente e mais sem socorro para o menos favorecidos .

  6. Margarida silva disse:

    Eu quero dizer a Ralf que a Upa vem porque´foi um projeto de Toinho do Pará e da secretária Izalta, e ela já deixou um quantitativo de recurso na caonta para começar a obra , a Upa não foi conseguida pelo Estado não e sim pelo governo federal , também não teve dedo de Zé não , espere pra vê a não ser que os novos gestores de Caruaru que estão aqui não mandem as documentaãos necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores