22
janeiro


Bancada de Oposição visita casas que vão ser entregues a famílias de baixa renda

 

Bancada de oposição visita casas populares. Fotos: Murilo Fotógrafo.

 

Na tarde dessa segunda-feira (20), às 16h, a bancada de vereadores da oposição fez uma visita as casas que vão ser entregues para pessoas de baixa renda.

 

As casas estão localizadas no Loteamento Jaçanã I, nas proximidades do bairro Santo Augustinho. Segundo o vereador Deomedes Brito (PT), as 335 casas populares, que serão entregues pelo programa “Minha casa, Minha vida” já estão prontas, mas a entrega ainda não foi efetuada por atrasos na construção de uma estação de tratamento de esgoto, exigida no projeto.

 

“Nossa bancada verificou que todas as casas estão prontas. Segundo o engenheiro Moisés, que esteve conosco, as casas não foram entregues porque a estação de tratamento ainda não estava pronta. O local, que tem 5 metros de profundidade, tem muitas pedras e isso atrasou a conclusão, mas ele garantiu que, em 30 dias, tudo estará pronto e marcaremos a entrega das casas”, relatou o vereador.

 

 

Deomedes relatou também que a Celpe já está cavando os locais para a colocação dos postes, que levarão energia as casas.

 

De todos os vereadores, apenas Fernando Aragão (PTB) não compareceu a visita, pois estava com outros compromissos agendados para o horário.

 

2 Comentários

  1. junior disse:

    a imagem perfeita da forma decadente de se fazer política

  2. kevillyn lima disse:

    por favor falem menos e fação mais.
    agilizem as coisas e entreguem logo as casas populares pois quem esta precisando somos nós e não voces, se fosse algo a favor de voces, voces já teriam resolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores