21
janeiro

Questão polêmica


“Não vai ser possível às pessoas construírem e depois forçar o Poder Público a regulamentar essas áreas”, destaca Dr. Marcelo Diógenes, sobre as invasões a terrenos públicos

 

Arquivo.

Em entrevista concedida na Rádio Vale AM, o procurador do município Dr. Marcelo Diógenes falou sobre a grande sequencia de invasões que estão sendo realizadas a terrenos públicos.

 

Casos que estão ganhando destaque no município, a exemplo da invasão a terrenos ao lado do Loteamento São José, da estrada construída em frente ao Moda Center, e também sobre a retirada de barracas e mesas das calçadas foram destacados.

 

Na entrevista, o Procurador afirmou que a Secretaria de Infraestrutura já está fazendo o levantamento das áreas invadidas, que está notificando as pessoas invasoras e que as atuais áreas invadidas no município não serão regularizadas pelo Poder Público, como também serão posteriormente demolidas.

 

Sobre a estrada que está sendo construída em frente ao Moda Center, Dr. Marcelo Diógenes afirmou que ele e o prefeito Edson Vieira (PSDB) terão uma reunião com os responsáveis pela obra nessa próxima quarta-feira (23) e que está analisando a documentação do convênio assinado com a gestão anterior (Toinho do Pará – PTB) para se discutir quais os benefícios da obra para o município. Caso não sejam provados benefícios para a cidade, será pedido a demolição da obra ou a retomada da mesma para a cidade. A obra está paralisada.

 

“Qual o benefício que tem para o município? É a minha pergunta que vou fazer a ele. Se não existe, vamos entrar na Justiça para retomarmos a estrada”, destacou.

 

Sobre a retirada de barracas, mesas e outras construções, o procurador afirmou que uma comissão foi formada para avaliar esses casos e que medidas serão tomadas para coibir os excessos.

 

Atualmente são 11 invasões registradas em Santa Cruz.

3 Comentários

  1. José Pereira disse:

    Excessos? O que seria excesso para o advogado? E Edson não dizia que iria tirar as barracas, que a cidade seria organizada? Agora não vai mais?

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Sr. Ney Lima, Procurador serve apenas para tratar dos, “Interesses” do Governo. Procurador, nada mais É que um Advogado do Prefeito. Quem Vossa Senhoria, na condição de Jornalista munido com a Prerrogativa de: UTILIDADE PÚBLICA, deve questionar em entrevista, TODOS os Vereadores e Membros do Ministério Público. Vereador, tem o: Poder,(possibilidades legal). Dever,(Obrigação emposta por Lei) de Agir. Ministério Público, de forma, didática é nosso: Advogado. Mas NÃO tem AUTONOMIA Jurídica. Servindo UNICA e APENAS com auxiliar dos vereadores. Esse tal de: Diógenes fez o que TODO subalterno é OBRIGADO fazer: Falá, falá e NÃO dizer NADA.

  3. jose silva disse:

    EDSON A SUA MORAL E POUCA TO PRA VER UM PREFEITIM RUIM MAS O POVO VAI CONHECER QUEM REALMENTE E RUIM. SO PRA NAO ESQUECER OS CASAS ONDE ESTAO CONSTRUINDO NA FRENTE DO MODA CENTER SO VAO DERRUBAR QUANDO EU VER O QUE ESSE MENINO QUER E VOTO PRA DAQUI A 4 ANOS ELE SO QUE E GANHAR O QUE GASTOU E FICAR RICO DISSO PODE TER CERTEZA ISSO QUE ESTA ALI E UMA MAFIA E O MINISTERIO DEVERIA FAZER ERA PUNIR TODA ESSA PALHAÇADA ORRRRRRRRRR PALHAÇADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores