11
janeiro


Novas ambulâncias anunciadas pela prefeitura foram locadas

 

As novas ambulâncias que foram entregues ao Hospital Municipal são locadas.

 

Inicialmente, uma assessora da prefeitura chegou a afirmar ao Blog que as ambulâncias teriam sido adquiridas pelo governo com recursos próprios. Porém, o Blog verificou que os dois veículos pertencem a uma locadora sediada em Jaboatão dos Guararapes.

 

Segundo informações, as ambulâncias que eram utilizadas antes também eram alugadas.

24 Comentários

  1. CARLOS disse:

    VENDO TODA ESSA INFORMAÇÃO O QUE NOS DA PRA ENTEDER QUE JA COMEÇOU A DAR UMA CHANCE AO BOLSO. SANTA CRUZ NAO DEU CHENCE ALGUNHA A SANTA CRUZ E SIM AO BOLSO DO MENINO E SEUS BABOES!!! ACORDA SANTA CRUZ VOLTA ZÉ.

    1. Fernanda disse:

      kkkkkkkkk Você é um caso perdido, o tipo de eleitor cego que se curva pra políticos. Eu teria vergonha de ser sua parente.

    2. Anderson disse:

      CARLOS, quem vai dar uma chance é juninho que quase quebrou tua venta de um murro na festa da diplomação de Edson Vieira, deixa o home ptrabalhar, é mto melhor ser alugada, do que nao ter nenhuma, acorda ai, inconformado!

  2. santana disse:

    EITA CARLOS O CARA QUE É BABAO ´´E BABAOMESMO VIU KKKKKKKKKKKK. SEMPRE RECONHESSE PELO FATO DE TER VINDO
    VC ACHA MELHOR SEM CARA BABAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  3. Camila disse:

    ze vai volta pra o inferno que nunca mais ele ganha aqui en santa cruz edson e o prefeito e oque ele fizer ta feito duranrante 4 anos chupa taboquinha

    1. alves disse:

      camila, quero lhi dizer q nao votei nem em edsom nem em zé,mas desejar o inferno a um ser humano pode reverter a desejo para vc viu, cuidado …

  4. joedilson disse:

    quem disse q pior q ta ñ fica essa uma vergonha para edson q anuciou q havia comprado as ambulancias a verdade tarda mas ñ falha!

  5. veronica disse:

    edsom sempre mentiu, mas em santa cuz defende-se politico como se fosse um Deus, infelismente boca calada não entra moscas. mas fazer o que? tem que sair trocando mesmo, pra ver se esses politicos tomam vergonha na cara, e respeita o dinheiro do povo.

  6. Adeildo disse:

    Locadora de Jaboatão? logo de Jaboatão? Ih parece que as coisas não serão TÃO diferentes como achava-mos que fossem ser.
    E ainda mentir dizendo ser o que na verdade não era, achei que o prefeito estava melhor assessorado.

  7. Fabio Galdino disse:

    Prefeitos e governadores locam automóveis com um único propósito: roubar, e muito. É só conferir os preços das locações. Comprar os veículos sairia bem mais em conta. Mas isso não interessa, não é mesmo, Edson?

  8. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Risos… A cada ação do Ed. Prefeito e aparente: INÉRCIA, do Vice, Sr. Dimas Pereira Dantas, nota-se sem muito esforço que a falta de ESCRÚPULO vai continuar a todo vapor. População santa-cruzense, um pouco de atitude, ação, protesto e vergonha na cara, irá fazer-mo-nos menos mal. Unidos temos o Poder,(possibilidades legal e força) maior que Judiciário, Executivo e Legislativo, juntos.

  9. Admilson Gomes disse:

    CADÊ O POVO QUE AMA SANTA CRUZ?
    QUERO VER QUEM TEM PEITO DE FAZER PASSEATA EM SINAL DE PROTESTO…

    DIGO E REPITO: AQUI SÓ EXISTE COBRANÇA POR PARTE DA POPULAÇÃO NOS TRÊS MESES QUE ANTECEDEM AS ELEIÇÕES… VOTOFOLIA#

  10. alves disse:

    nossa, e ele tambem aluga é, agora minha gente que valor terá sido esse aluguel, será que a empresa que alugou os veiculos deu uma xance?. kkkkkkkkkkkkk

    e vc camila, quero lhi dizer q nao votei nem em edsom nem em zé,mas desejar o inferno a um ser humano pode reverter a desejo para vc viu, cuidado …

  11. ricardo disse:

    a roubalheira ta apenas começando como é que edson vieira vai tirar os 5 milhoes que investiu na campanha so com seu salario de 18 mil mensais ele vai roubar e muito vai ser pior que ze augusto que roubo mais fez vamos ver se ele pode pelo menos fazer por que roubar eu nao tenho duvidas nenhuma disso!!!!

  12. Jânio disse:

    Se observarmos com mais atenção a reportagem veremos que antes já existia o aluguel das ambulâncias, o que foi feito foi uma troca de veículos novos, isso não quer dizer que na minha opinião eu ache certo, mas, quando se fala em questão emergencial tem que ser tomadas medidas o mais rápido possível, imaginem um parete de algum de nós precisar ser transferido com urgência para uma cidade vizinha ou mesmo á capital e não ter nenhuma ambulância, seja adquirida ou alugada, claro o correto seria adquirir veículos como patrimônio da prefitura para atender a população, como o braZil é um país sem tanta “burocracia”, umas ambulâncias dessas chegariam aqui lá pro final do ano e olhe lá, repito não sou a favor de alugar vários imóveis ou veículos só para agradar a um ou outro que votou no atual prefeito ou quem quer que seja, mas, para sanar uma situação emergencial tem ser tomado decisões emergenciais.
    Agora eu pergunto, em se tratando de protestos, ir pras ruas protestar contra situações assim ou parecidas, é um direito de todo e qualquer cidadão santacruzense, mas, também é um direito de ir as ruas protestar contra os vários devios de muito agora muito DINHERIO ROUBADO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ EM GESTÕES ANTERIORES, ou tem alguém que ache que nunca houve grandes desvios de verbas no município? o que faz falta hoje que ao invés de alugar veículos para o transporte de pacientes, poderia ser comprado com esse DINHEIRO QUE FOI ROUBADO.

    é isso que penso e acho!!!

  13. ANTONIO CALDAS REBOLSA disse:

    COMO SE DIZIA E ESCULTAVA NAS MUSICAS DAS CAMPANHAS POLITICAS DO QUE SERIA O MELHOR PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE JA COMEÇOU A CHANCE!!! VEJAO O NOVO REFLAO!!!UMA CHANCE , PARA LOCAÇÃO, UMA CHANCE PARA OS BABOES UM CHANCE PARA MEU BOLSO VAMO,VAMO,VAMO E EDSON EU VOU ROBAR MINHA CONTA MOVIMENTAR E TODO MES SO FATURAR.

  14. DUM disse:

    NOS TEMPOS MODERNOS DE HOJE PREFEITURAS NEM O ESTADO COMPRA MAS CARRO NÃO,QUANDO QUEBRA OU BATE SE ACABA NOS GALPÕES DA PREFEITURA.VEJA O EXEMPLO DAS VIATURAS DA POLICIA MILITAR SÃO SEMPRE NOVINHAS. PORQUE?? SÃO LOCADAS QUANDO ESTÁ SE ACABANDO ELES REPÕE COM OUTRA NOVA E AQUELAS BATIDAS VÃO PARA O CONSERTO. GOSTEI DA IDEIA PREFEITO PARABÉNS. AGORA É BOM O SENHOR LOCAR PATROL, ENCHEDEIRAS CAÇAMBAS PARA TIRAR O LIXO QUE OS TABOQUINHAS DEIXARAM NESTA CIDADE

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Risos… Saudações, “DUM”. É graças a pessoas igual você, que Santa Cruz se encontra nessa situação. A diferença entre: Taboquinha e Boca Preta está na cor apenas. O dinheiro que entra na Prefeitura dessa cidade dá pra comprar duzias do que quer que seja. É nos alugueis que está grande parte da CORRUPÇÃO. Todos sabemos disso. De forma, direta e/ou indireta você lucra algo com isso? Ou és mais um FORASTEIRO do mal e ARRIBADO do meio do Mundo que vinhes-te pra enricar de forma Ilegal? E o Município que se F…!

  15. Admilson Gomes disse:

    Quanto custaria financiar uma ambulância? Será que o valor da parcela seria maior que o valor do aluguel?
    Compactuar com isso é coisa de babão mesmo. Estou pra ver um povo tão trouxa como esse daqui. Se antes condenavam os alugueis desenfreados, porque agora é caso de “questão emergencial”? Faça-me o favor…
    Eu já soube que até a casa dele esta passando por reforma, pois foi alugada pela prefeitura para ser uma das secretarias…
    Antes não se tinha ferramentas como esse blog para falarmos dos desmantelos, mas agora a coisa é outra.
    Essa pratica é antiga, mas cada otário que defenda seu partido… Mesmo que seja ao custo de seu próprio suor… É por uma dessas que eu não votei em ninguém. Fico de conciencia tranqüila por não ter virado cúmplice de nenhum malandro.

  16. maria silva disse:

    merda por merda era melhor ze augusto pois pelo menos fez algunha coisa por santa cruz e edson entro comprando voto por que quem e bom e bom e quem e bosta e bosta e bosta e igual a boca preta. to so esperando a contruçao de policlinas e tudo que ele prometeu pois quem promete tem que cumprir.

  17. Admilson Gomes disse:

    Se o blog publica algo que seja contra o vermelho, a turma do azul elogia e sai em defesa do blog… já a turma do vermelho diz que é perseguição política.

    Quando o blog denuncia algo do azul, a turma do vermelho elogia e a turma do azul critica alegando imparcialidade.

    Cada qual que arrume uma desculpa melhor para justificar os atos da sua cor preferida. O povo briga e defende os mesmos políticos que atrasam a cidade… Cada qual com sua razão.
    Alguns se auto intitulam “soldados” de determinados partidos… A baixaria é tanta que já ultrapassou as barreiras da imoralidade.
    Se um prefeito faz algo errado, a turma do abafa logo chega e diz: “Ah… mas o outro prefeito também fez isso!”… ou então:” E é só do seu lado que pode?”.
    Enquanto o povo não tomar vergonha na cara, aqui sempre será essa bagunça. SE CONFORMEM, afinal, cada qual tem com o governante que merece.

  18. Jânio disse:

    Parabéns caro Ney Lima pelas reportagens, isso mostra a cada dia que hoje já não se faz tantas atrocidades com o dinheiro público e deixam as cidades ao deus dará, hoje vemos o quanto as pessoas ficam informadas, claro uns usam a informação para dar opiniões em detrimento a melhorias e outros apenas usam para tirar “suas conclusões”, mas, o mais interessante é que essas informações venham para mostrar a população quem é quem, onde cada um que posta seus comentários dando suas opinões, dá pra observar ligeiramente que nem sempre quando se posta um comentário o autor do mesmo expressa uma opinião de imparcial e que quando se observa no dia-a-dia tem um comportamento totalmente diferente do se mostra, hoje vemos que as pessoas em santa cruz já não são tão baixas, imorais ou sem vergonha na cara, acho que são pessoas em sua grande parte de respeito de bom caráter, no entanto, apesar de ainda não só em santa cruz como no Brasil todo ainda temos fanáticos, como fanáticos do Lula do Zé Dirceu, Genoíno, Maluf, de Eduardo Campos que até hoje parece que o Governador de Pernambuco odeia santa cruz e ama caruaru, bem que ele tenha seus “motivos” (políticos é claro), temos fanáticos de Toinho do Pará de Zé Augusto de Edson Vieira de Diogo Moraes de Ernando Silvestre, enfim existe fãs pra todos os gostos, mas, muitas vezes esquecem de olhar pra dentro de sí e ver quem realmente é ou o que quer, acho que, podemos criticar e darmos uma opnião de forma construtiva, eu particularmente não iria dar minha opinião quanto a um político corrupto ou mesmo que tenha passapo seu mandato atrasando a cidade ao invés de fazer com ela progredisse, mas, na minha opinião vou observar também essa administração não até o final, mas, o suficiente para eu tirar minhas conclusões, até por que assim como observei outras administrações para que no final eu na minha opinião, não fosse precipitado ou irresponsável.

    é isso que acho e penso.

  19. rita disse:

    Tem que rir mesmo principalmente quando se ve comentários como o do DUM. Mais isso será so o começo e eu vou rir muito pela CHANCE DADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  20. JOSÉ disse:

    SCC vai seguir do mesmo jeito, pelo que vejo. Já foram empregos dados de consolo e agora alugando esses carros quando o certo era comprar. E os alugueis de imóveis também deveriam acabar! Os políticos quando estão em campanha metem o pau nos que estão no poder, né? Só que os eleitores nem sonham que quando essses chegam ao poder, vão apenas mudar pequenas coisas e a falcatroa continua e mesma, seja AZUL, VERMELHA OU COLORIDA!!! Se fosse um cargo voluntário eu queria ver o amor que esses dizem ter por SCC,kkkkk Vem!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?