09
janeiro


Vídeo mostra que UPA 24 Horas para Santa Cruz e Hospital Micro Regional para Taquaritinga do Norte foram propostas de Diogo Moraes

 

 

Conforme publicado esta semana em matéria deste Blog, o deputado estadual Diogo Moraes afirmou, durante a campanha eleitoral de 2010, que conquistas como um Hospital Micro Regional para Taquaritinga do Norte estavam no seu caderno de propostas.

 

Em nota enviada ao Blog, nesta quarta-feira (09) a assessoria do deputado tentou desmentir esta informação.

 

O Blog do Ney Lima sustenta todas as informações contidas nas matérias, já que nunca foi prática deste Blog a divulgação de informações falsas. Aproveitamos para esclarecer que o nosso objetivo foi apenas relembrar as promessas que até este início de 2013 não foram cumpridas pelos atuais deputados que representam Santa Cruz do Capibaribe.

 

Trecho da nota enviada pela assessoria do deputado

10 Comentários

  1. ADEILDO disse:

    Como já disse antes, Dep. Água de batata é este Diogo Moraes, com todo respeito ao legume. O cara é da cozinha e não traz nada de relevância pra região.

    Eu vejo que o trabalho deste Dep. é só querer acabar com um outro Dep. de Santa Cruz, não entende ele que o que o povo quer são ações e não joguinhos e revanche.

    Comece a trabalhar deputado e esqueça mais seu plano de vingança o povo não quer saber disso.

  2. aurimendes disse:

    Bom quero ver como é que esse deputado vai demitir ele mesmo. E ai Diogo Moraes, pode responder agora?

  3. FLAVIO DOMINGOS disse:

    o deputado em momento algum expressa a promessa de uma upa, e sim um desejo de te-la, pois o mesmo não esta garantindo como promessa de sua campanha. porem é uma fala de um desejo. porem esto não esquiva de buscar uma upa para a nossa cidade no entanto o mesmo tem toda as vantagens possível pois goza de um grande prestigio junto ao governado e não concretizado obras importante para a nossa cidade.

    1. Admilson Gomes disse:

      Pra ser sincero eu também não identifiquei essa promessa, porém, que ele foi e está sendo um deputado medíocre, isso não há o que se discutir.
      Está seguindo o que aprendeu com os parlamentares anteriores…

  4. afonso san victor disse:

    Nós até que tentamos mas ta difícil acreditar nos nossos representantes viu.

  5. Amauri Silva disse:

    É mentira!! Esta gravação foi o “computador que fez”…(kkkkk). Te cuida Diogão, aqui quase todo mundo tem celular com câmera, o povo não é tão besta assim.

  6. geovane disse:

    Eita ney lima logo apos uma nota sua sobre diogo q nada fez agora foi essa! Kkkk

  7. Margarida silva disse:

    Mentira dele nos cofres da Secretaria de Saúde já se encontra a primeira parcela da verba para construir a UPA mas a proposta foi feita por Maria Izalta Secretária de Saúde na Gestão de Toinho do Pará, agora prove que não é.

  8. Margarida silva disse:

    Porque ele não diz a verdade que durante esses dois anos ele não detinou nem um centavo de emenda parlamentar para a Secretaria de Saúde

  9. Margarida silva disse:

    Seria muito bom que Santa Cruz tivesse realmente 03 deputados que tivessem nesses doia anos olhado a Saúde de Santa Cruz com bons olhos e lutando por uma saúde muito melhor isso o povo precisa mas foram enganados pelos três porque nenhum nunca destinou nem um real para nada na Saúde agora mostre as emendas, os recursos para implantação de um hospital decente para o povo que os elegeu, seria muito bom que cada um deles botasse a mão na consciência e reconhecessem suas falhas com um povo que tanto ´recisa , criticar é muito fácil, mas o povo precisa saber que foram enganados por os todos e vai demorar chegar esse hospital regional viu, porque daqui a 02 anos Eduardo Campos sai do poder e nada feito , espero que saia mas é uma pena vou pagar pra ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores