06
janeiro


Edson pede levantamento de todos os bens da Prefeitura

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

 

A administração de Toinho do Pará (PTB) pode não ter deixado nenhum registro patrimonial na prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. É o que indica uma portaria assinada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), em sua primeira semana de gestão.

 

O novo prefeito solicitou que todos os departamentos do governo façam um lavamento dos bens deixados pelo gestor anterior.

 

A portaria já está em vigor e cada secretário tem o prazo de trinta dias para apresentar o resultado.

 

13 Comentários

  1. Douglas disse:

    Destruíram tudo na prefeitura: patrimônio, documentos, informações. Não consigo entender como as pessoas deixam que isso aconteça. Isso é gravíssimo! É crime de quadrilha. As pessoas que destruíram essas informações deveriam estar na cadeia, já. O Ministério Público deveria pedir prisão preventiva de todos os cabeças. É uma pena não acontecer nada.

  2. Cleber Ferraz disse:

    Tem que levantar mesmo. Tá tudo caído.

  3. Luciano disse:

    Essa Prefeitura ficou uma bosta !!

    E vai continuar do mesmo jeito !!

    ninguem tem capacidade de mudar nada ..

  4. ediberto disse:

    Eu e minha família votamos em Edson Viera, não acreditando que ele tem a capacidade de resolver nossos problemas,mas para mandar um recado a alguns políticos que pensam que são donos de nossa cidade e de nossas vidas, esquecendo eles que é ao contrário, só estarão lá enquanto nós quisermos e se eles realmente merecerem. Ao novo Prefeito dito aqui a seguinte frase para ele ficar alerta: O MELHOR GOVERNO É AQUELE EM QUE HÁ O MENOR NÚMEROS DE HOMENS INÚTEIS (depois digo o autor desta frase), independentemente de ter dinheiro ou não, já está na hora de Edson colocar nas ruas de Santa cruz, lei e ordem, só precisa coragem pra começar o tal chamado de choque de gestão, parece que ele realmente levou um choque de realismo ao assumir esta Prefeitura, mas faz parte, agora o mais rápido possível ele tem que dizer a população a que veio, se existe dinheiro ou não, comece tirando das calçadas essas bagunças que se aglomeram, coloque policiamento nos principais bairros, não adianta vir a público dizer que nós temos que dar nossa parte de sacrifício, enquanto ele dizendo que a prefeitura não tem dinheiro, nomeia gato e sapato, e o pior alguns com rejeição de nossa sociedade, e também por falta de critério técnico, tem um secretário aí que foi nomeado, que quem trabalha pesado é a sua esposa, enquanto ele fica jogando bola apostado!!! Este deve ser realmente o início do choque de gestão, mas o choque está ficando para nós,não nos decepcione Edson, ainda acreditamos em você, mas até agora você só tem dito que não a prefeitura está sem dinheiro, que está uma bagunça, que não sabe quem viu, ou que foi, homem tenha atitude, se fosse eu alugava um galpão, pagando de meu dinheiro e ia despachar todos os atos da prefeitura de lá, para mostrar ao Brasil todo a vergonha que ficou nossa cidade, mas repito pagagaria o aluguel do galpão com
    meu dinheiro, ponha guardas municipais para trabalharem, a cidade ainda está uma bagunça, tire esses comercio das nossas calçadas como prometeu na campanha, coloque policias nas ruas do centro, enfim faça alguma coisa já nesta semana, e pare de comemorar, pare de nos comunicar notícias ruins, vá a polícia dê queixa criminal do antigo Prefeito, entre com processo enfim, não posso ensinar o que você tem fazer, por dois motivos: foi você quem ganhou a eleição, e segundo : pelo seu secretariado esperamos grandes coisas, menos em uma secretaria aí, que você deu a um parente, mas ainda acredito em você, seu mandato já começou, faltam menos de 4 anos para a outra eleição, acorda menino!

    1. Ana disse:

      Parabens pela mensagem, espero que esta menságem chegue a Edson , e que ele leve a sério e coloque em prática urgentemente.

    2. veronica disse:

      parabens pela mensagem, mas vale dizer o povo ja se sacrificou muito em sc, tudo o que conseguem é com esforço próprio, e o prefeito eleito ainda pede sacrificio e cooperaçao? nada mudou, demos uma chance a Edisom mas a santa cruz nao.

  5. neilton frança disse:

    IMAGINEM SÓ SE ESSE GRUPO CONTINUASSEM NA PREFEITURA,MONTE DE PILANTRAS ENQUANTO A CIDADE ESTAVA E ESTA NO CAOS TOTAL POR CAUSA DE UNHA ADMINISTRAÇAO FRADULENTA,MUITOS ESTÃO HOJE RICOS COM O DINHEIRO DA POPULAÇÃO O M.P.TEM QUE ENTRAR E COM UMA INVESTIGAÇÃO MAIS SEVERA PRA PUNIR QUEM DE FATO MERECE CADEIA,É ESPERAR PRA VER.

  6. Adeildo disse:

    Se fosse no face daria um curtir no comentario de Ediberto, falou tudo.

    Poxa são 6 das, mas ta na hora de chutar o pau da barraca.

    Pegou desmantelado, sucateado, sem dinheiro, alugueis atrasados, sem net, sem fone, devendo? Denuncie , vá a imprensa, vá a promotoria, vá ao estado. Agora ficar nesse embróleo é que não dá.

    Ta muito jogo de cena, ta na hora de botar a realidade.

  7. ediberto disse:

    Acho que daqui a pouco ele vai pedir intervenção federal, com medo de assumir realmente a nossa Prefeitura e a nossa cidade, digo isto pois já existem pessoas ficando cansadas com lamento e denuncias de Toinho, bota na policia, procura o ministério público e torna isso público para a população, se dirija a nós com franqueza, você nos pediu uma chance, e agora, ou você acha que acharia a prefeitura cheia de dinheiro, organizada e tudo funcionando? Edson você é filho da terra e conhece seus conterrâneos, sempre achei que quem atrapalha a cidade são vocês os politicos, imagine nossa cidade sem Prefeito e Vereadores, no mínimo estaria do mesmo jeito que está agora, e com uma certeza ,não teríamos um prefeito dizendo aos quatro cantos que está desesperado e com medo! Seja um Prefeito, marque seu nome na história, nos surpreenda, esta semana esparei alguma novidade boa para nós, chega de se esconder atrás de Toinho, quero ver alguma atitude até sexta, estaremos esperando! Chega uma hora que temos que separa os homens dos MENINOS!!! A hora é essa, Adeildo muito obrigado pela observação, grato!!

  8. Admilson Gomes disse:

    É sempre a mesma coisa… Quando o comando muda de partido, quem ganha diz não poder fazer muita coisa porque o antecessor deixou muitos débitos, muita bagunça, etc…
    Está na hora de mudar o discurso. Seis dias é pouco, mas se até o final deste mês não for tomada nenhuma atitude, já teremos uma previa do que vem pela frente. Não estou falando em resolver os problemas, e sim de tomar uma ATITUDE. Essa é a hora de deixar de ser menino e virar homem.

    1. Maria Marina disse:

      Admilson, este filme tá parecendo o “MODA CENTER” que falaram até em prisão… Até hoje nada… São tudo incompetente ou querem “calar”.

  9. Admilson Gomes disse:

    A sorte do novo prefeito é que no Brasil não tem lei, pois com a atual situação da prefeitura, se ele chamar a primeira dama de BEM, o Ministério Público apreende…

  10. Vanessa disse:

    Temos que ter paciencia, Edson tem apenas 4 dias (uteis) no poder, nem se ele fosse magico, sera o que? Bando de gente sem noção acordem vocês não sabem de nada e fica so criticando o governo de EDSON, que tem apenas só 4 dias. Tenha santa paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores