04
janeiro

Impasse


Prefeito segue orientação do Ministério Público e nomeia Laércio Glicério para vaga de conselheiro tutelar

Eliel Antônio, primeiro suplente, deve recorrer à justiça

 

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), resolveu nomear Laércio Glicério, atualmente na segunda suplência, para a vaga de conselheiro tutelar deixada por Gilson Julião, que se afastou da função para assumir o cargo de secretário do governo.

 

A vaga deveria ser preenchida por Eliel Antônio da Silva que atualmente ocupa a posição de primeiro suplente. Porém, o Ministério Público não considerou Eliel apto ao cargo, devido a uma suposta falta durante o curso de formação de conselheiros, já que sua assinatura não consta em uma lista de presenças da empresa que ministrou o curso.

 

Com o impasse, a portaria emitida pelo prefeito segue a orientação do MP e nomeia Laércio para o cargo.

 

Em contato com o Blog, Eliel afirmou que pretende recorrer na justiça. Ele afirma que participou do curso em questão e que assinou uma lista de presença feita pelo CONDECA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

 

A medida está gerando polêmica, já que opositores acusam o prefeito de perseguição política, pelo fato de Eliel Antônio ter ligação com o deputado federal José Augusto Maia (PTB).

2 Comentários

  1. Lucinaldo disse:

    Esse Eliel Vai aprender mais um Pouco sobre o que é ser Conselheiro Tutelar e depois vc se Candidata Novamente o Momento não é seu pelo que diz a Reportagem por Sua Falta aguarde até a Próxima oportunidade é Melhor!

  2. José Júlio disse:

    Primeiro nomeia um monte de blogueiros/parentes para cargos importantes, depois as comissões da Câmara de Vereadores, diz um monte de mentiras e meias verdades ao Magno Se Vende Martins, agora Eliel, sei não, está chegando em Santa Cruz um novo Hugo Chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores