01
janeiro

2013


Réveillon Azul é sucesso de público

 

Edson e Dimas fizeram a contagem regressiva para 2013

 

Fotos: Thonny Hill e Assessoria

 

Na última noite de 2012, o evento festivo de passagem de ano, que aconteceu na Avenida Padre Zuzinha, foi sucesso de público.

 

 

O evento foi dividido em atrações locais (que se apresentaram em um palco) e a queima de fogos (que aconteceu na avenida e também no cruzeiro).

 

As 23h50, a Orquestra Feedback começou a parte musical no palco, À meia noite, juntos, Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP) fizeram a contagem regressiva e depois discursaram para o público presente.

 

Dimas reafirma que população deverá dar sua parcela de sacrifício no novo governo

 

 

Em seu discurso, Dimas (PP) falou sobre o início da nova gestão, reafirmando que a população deverá estar junto com o novo governo e que deverá dar sua parcela de sacrifício para que tudo funcione.

“Vamos precisar de cada um de vocês. As mudanças exigem sacrifícios”.

Ao final, o político agradeceu o público e falou que a união entre o governo e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) fará a diferença no novo governo.

 

 

 

Edson reafirma o apoio do Governador Eduardo Campos a sua gestão

 

 

Em seu discurso, Edson Vieira (PSDB) falou sobre as conquistas de 2012, citando a vitória nas eleições e do desejo de mudança que o povo colocou nas urnas. O político afirmou também que a festa de réveillon será algo que acontecerá sempre no seu governo.

“Essa festa de hoje, no nosso governo, vai ser uma tradição em todos os anos”, enfatizou.

Ao final, Edson afirmou que fará um governo de união, junto com o povo e seu secretariado e reafirmou para os presentes que terá o apoio de Eduardo Campos na sua gestão.

 

 

Em seguida, as atrações Coberta de Mulambo e Novo Século Frevo Orquestra continuaram o evento.

 

 

Um Comentário

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Recomendo que deverá ser criada, a: Ditadura-Cidadã,(a obrigatoriedade de exercer TODOS os DIREITOS e DEVERES, civis e políticos previstos em Lei). Do contrário, grande parte da população, “Corja” não contribuirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores