22
outubro

“2020 será um ano histórico para Santa Cruz” – diz Allan Carneiro sobre a eleição do próximo ano


Fotos: Jabson Nunes.

O pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, participou na tarde desta terça-feira (22) do programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM. Ele falou convites que recebeu para ingressar em alguns grupos políticos locais, revelou que recebeu convite para ser candidato a deputado estadual na eleição passada e frisou que entende os motivos de receber críticas dos principais grupos políticos do município.

“Se eu tivesse ido para o grupo Taboquinha, hoje eu seria para eles um cara muito bom, e se fosse para o Boca Preta eu seria bom também para eles, mas como não fiz esse caminho por entender que não se muda nada aqui na cidade dentro desses grupos, agora a gente passa a ser alvos de críticas por ambos os lados, e se não tivéssemos expressividades com certeza ninguém estava falando no nosso nome” – pontuou.

Allan Carneiro foi questionado sobre um empréstimo feito há alguns meses para pagar salários de funcionários do Moda Center. O tema gerou polêmicas em grupos de Whatsapp!, onde alguns vereadores governistas e oposicionistas relataram que o empréstimo demonstraria uma falta de planejamento.

“Ano passado tivemos algo atípico, que foram as feiras no sábado e a mudança que houve no calendário que não estavam previstas. Então teve um acréscimo em um dia de feira, onde fez com que o orçamento do parque apertasse, pois aumentou energia, salários com pessoal para reforçar a equipe, consumo, enfim todo o gasto que se teve. E essa resposta foi dada detalhada para vereadora (Jessyca Cavalcanti) através de ofício que o Moda Center mandou” – explicou.

Sobre a filiação ao Partido Social Democrático (PSD), Allan destacou que optou pela sigla por acreditar que a mesma garante a sua disputa e completou que seria o caminho ideal para trilhar um projeto grande. Ele afirmou que espera que o ex-vereador Afrânio Marques lhe apoie e citou que já há uma conversa.

Allan Carneiro avaliou a atual gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) e também a questão da presidência da Câmara de Vereadores, que é gerida por Augusto Maia. Ele foi questionado sobre a possibilidade de abrir mão de sua pré-candidatura e fazer junção com Fernando Aragão.

“Eu descarto essa de ingressar em um grupo político dessa cidade, mas se existir algum político que queria apoiar esse nosso projeto e que não seja para ditar regras, a gente vai conversar, mas não iremos nos inserir nesses projetos de Taboquinha ou Boca Preta” – disse.

Allan Carneiro rebateu as críticas feitas pelo o ex-deputado José Augusto Maia contra a sua pessoa, em relação principalmente a diminuição no número de dias de feiras no Moda Center. Ele falou também sobre a decisão do vereador Capilé em seguir o seu projeto político.

Ouça o programa na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores