04
outubro

“Nós temos um bom time”, afirma Edson


COBERTURA EM TEMPO REAL

“Nós temos um bom time”, afirma Edson Vieira após eleição dos conselheiros tutelares

 

 

6

Fotos: Elivaldo Araújo

 

O prefeito Edson Vieira comemorou com aliados o resultado da eleição dos conselheiros tutelares em Santa Cruz do Capibaribe, ocorrida neste domingo (04), comparecendo ao local onde foi realizada a apuração das urnas, logo após a divulgação do resultado final.

 

Edson evitou falar sobre a conjuntura política formada entorno das eleições do Conselho Tutelar, mas acabou afirmando que seu grupo político tem um “bom time”, numa alusão a maior parte dos conselheiros eleitos, que teriam sido apoiados pelo seu grupo político.

 

O prefeito parabenizou os cinco candidatos eleitos e desejou que todos realizassem um bom trabalho, em seguida saiu em carreata pelas ruas da cidade acompanhando os conselheiros eleitos Ivanilson, Fabiana da Creche e Fernando.

 

4

2 Comentários

  1. ailton disse:

    O prefeitim da kmc e a primeira dama botaram essa fabiana debaixo do braço e pediram voto pra ela, deu na pedra pra tu laercim, toma ô coisa tao boa

  2. Mercia disse:

    Eita! Minha querida Santa Cruz atrasada! Nunca seremos cartão de visita. Olhem a entrada da nossa cidade que vergonha! Parece um favelão. E os nossos representantes que auto se denomina amantes dessa terra se passam por um papel desses. Não que os conselheiros tutelares não sejam importantes. Vém comigo! Precisava desse circo todo. Fico envergonhado com as atitudes pequena desses que praticam essas futilidades e desanimado com futuro dessa terra que amo e defenderei onde estiver. mesmo não sendo nativa e sem pretensões eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores