28
outubro

Rádio Debate


Carlinhos da Cohab revela: “Se acontecer de  Zé Augusto ir para estadual, meu voto é de Zé Augusto e mando Ernesto ficar no canto dele”

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (28) contou com a participação do vereador Carlinhos da Cohab (PSL).

 

Carlinhos respondeu aos debatedores e deu sua opinião sobre a candidatura ao governo estadual do senador Armando Monteiro que tem liderado as pesquisas de intenção de voto, mas que não consegue passar da casa dos 30 pontos mesmo sendo a candidatura mais provável até o momento.

 

Carinhos disse que não considera preocupantes os resultados das pesquisas e acredita que a força de Lula, Dilma e o apoio de João Paulo tornarão Armando favorito.

 

 

Sobre o Calçadão, Carlinhos afirmou que a obra anunciada pelo governo do estado foi conquistada graças ao papel da oposição.

 

 “A “chance” dada foi pra fazer de graça. Eu me honro de em oito meses como vereador cobrando batendo e agora quem ganhou foi o povo do Calçadão que será construído de graça. Se Ernesto, Carlinhos e Deomedes não tivessem batido nessa questão, o povo ia ter que pagar”.

 

Quando perguntado com quem o vereador ficaria caso o grupo decidisse apoiar Toinho ou Fernando e mesmo assim Ernesto saísse candidato, Carlinhos disse que ficaria com Ernesto mesmo contra o restante do grupo.

 

Já quando o nome de Zé Augusto é cogitado para estadual, o vereador faz questão de frisar seu apoio a José Augusto.

 

“Se acontecer do deputado Zé Augusto ir para estadual, meu voto é de Zé Augusto pra estadual e eu mando Ernesto ficar no canto dele. Se Zé for pra federal meu voto também é dele”.

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radiodebate28.10.2013

8 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Me digam se não tenho razão, somente em minha terra tem coisas e pessoas que só dão certo por aqui! como um Blog da envergadura como este, se passa pra isso!!! uma cidade com tantos problemas seculares ainda, com um povo tão explorado politicamente, ávido por mudanças modernas e eficazes, vai escutar este cidadão, se ele for a renovação, com certeza será quando as baratas dominarão o mundo, talvez seja matéria paga, só pode, este Blog fala tanto de pauta, e colocam este projeto de vereador, realmente a cidade está precisando de um banho de inteligência e atitude! Por favor nos respeitem, coloquem uma matéria sobre um criminoso, pois nós aprenderemos mais, principalmente a não errar, e naõ dar chance ao azar

    1. gildete disse:

      Invejoso ele é o melhor vereador esta sempre defendendo o povo. Te cala

  2. gildete disse:

    Eita homem tão gato, lindo. Vereador mais fofo de santa cruz. Tu arrasa!

  3. nanda disse:

    correto ediberto…

  4. jana disse:

    Ediberto é que parece que ta no tempo dessas baratas que ele mesmo fala, a democracia dá direito a livre manifestação e a liberdade da imprensa. Mesmo que seja situações desagradáveis como essa desse rapaz que MANDA o outro par ficar quieto, nos precisamos estar informados.Em que mundo você vive EDIBERTO?

  5. Miguel disse:

    Pior vereador de santa cruz ta indo na onda de Ernesto e Deomedes o povo nao é mais besta não vereador, o oovo que ver acao e propostas para nossa querida cidade. Acorda carlinhos se nao tu nunca mais ganha, nem mesmo uma corrida de saco.

  6. patricia disse:

    A cada dia me convenço q esse cara ou é um perturbado ou um sem noção vai entender.

  7. jose carlos disse:

    é um pessimo vereador até na hora de se expressar nunca vi o fazer nada pela cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores