29
setembro

Momento parlamentar


Diogo Moraes participa do encontro do PSDB jovem em Santa Cruz do Capibaribe

 

Evento do PSDB em Santa Cruz do Capibaribe (6)

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do encontro do PSDB Jovem, em Santa Cruz do Capibaribe. O encontro foi liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), aliado do parlamentar no município. O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) também participou do ato.

 

O deputado Bruno Araújo explicou que o evento faz parte de uma agenda positiva da executiva nacional para aumentar o quantitativo de filiados do PSDB, trazendo novas pessoas que estão preocupadas com o futuro do país e que comungam com o ideário da socialdemocrata. A sigla quer ampliar também a participação da população nos projetos que visam o desenvolvimento e social do país.

 

Evento do PSDB em Santa Cruz do Capibaribe (7)

 

“O mais importante nesse grupo, é que ele dar oportunidades a juventude, juventude essa que tem que andar para frente, nós temos que buscar novas revelações políticas, temos que dar fôlego à aqueles que querem contribuir com o crescimento de uma cidade, de uma região, e nós temos um prefeito jovem, que enxerga para frente, que concede oportunidades a aqueles que querem ingressar na política, política essa que hoje vemos uma crise existencial de identidade, muito se fala da crise nacional, e acredito que será solucionada com o ingresso da juventude, com ideias novas para que possamos tirar o nosso país de como estar”, ressaltou Moraes.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores