18
dezembro


José Augusto Maia participa de confraternização do PTB pernambucano

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) participou na noite desta segunda-feira (17) do encontro de confraternização do partido no Estado de Pernambuco.

 

Mais de 800 pessoas participaram da festa, que aconteceu no Cabanga Iate Club. O senador Armando Monteiro Neto foi o principal anfitrião da noite. Ele recebeu os convidados que debateram dentre outros assuntos os rumos da legenda no ano de 2013.

 

Segundo José Augusto Maia, que foi ao evento acompanhado por uma caravana de santa-cruzenses, o encontro foi muito proveitoso.

 

“Trata-se de um momento de descontração, mas que também serve para nós avaliemos e projetemos o futuro do PTB aqui em Pernambuco. Somos grandes e fortes, e temos certeza continuaremos a contribuir com o desenvolvimento de Pernambuco em 2013”, disse o deputado federal.

 

Assessoria

2 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    É por isso que o prefeito eleito, Geraldo júlio está tão contente, terá R$ 1.600.000,00 para gastar na gestão dele em Recife. Quem não estão muito satisfeitos são os moradores de Santa Cruz, pois quem não se lembra que eram R$ 42.000.000,00 de reais que o mentiroso deputado mandaria pra cá! 2014 não está muito longe, não!

  2. célio disse:

    1.600.00.00 PARA TIRAR UMA FOTO COM 0 PREFEITO ELEITO DO RECIFE. PARA SANTA CRUZ NEM SEI? 300 MIL ACHO QUE NÃO DAR PARA TIRAR FOTO COM EDSON COM UMA NINHARIA DESTA. TÊS TÊS TÊS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores