22
agosto

Informe da vereadora


Projeto de Narah Leandro leva aula de Zumba aos bairros

 

 

A vereadora Narah Leandro (PSB), autora da Lei Municipal 2.379/2014, comemorou a execução por parte da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe do Projeto Feliz Viver nos Bairros.

 

O ‘Feliz Viver’ surgiu por iniciativa da vereadora na Associação Cleóstenes Pacas e devido ao sucesso do projeto, Narah decidiu torna-lo lei e expandir para o restante do município.

 

 

O projeto leva aulas de Zumba (atividade física aeróbica) aos bairros da cidade através da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, acompanhado de perto pela secretária Alessandra Viera.

 

Para Narah, ações como esta tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Quando tornamos o ‘Feliz Viver’ Lei Municipal, pensamos em trabalhar ele de forma intersetorial e dessa forma fazer com que várias secretarias possam se integrar nesse fornecimento de qualidade de vida para as pessoas. A prefeitura atendeu a Lei e tem executado o projeto de maneira extremamente satisfatória”, pontuou.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Yun disse:

    A iniciativa é ótima, mas deveriam contratar pessoas devidamente formadas e registradas, assim , realmente falaríamos em saúde e qualidade de vida .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores