16
agosto

A guerra política


Um ano antes das eleições, guerra entre partidários já começou

 

Foto: Blog Santa-cruzence

A atitude mais parece uma disputa entre torcidas organizadas do futebol, mas em Santa Cruz do Capibaribe as agressões foram motivadas entre partidários políticos.

 

 

Na noite deste sábado (15), um popular adepto do grupo político Taboquinha prestou queixa por agressão na delegacia de cidade. De acordo com informações publicadas pelo Blog Santa-cruzense, ele teria sido agredido após ter provocado uma confusão enquanto o prefeito Edson Viera discursava no ato de inauguração da Praça do CEU (Centro de Artes de Esportes Unificados).

 

 

 

.

Históricos de manifestações políticas com agressões

 

Os casos envolvendo agressões entre partidários infelizmente são comuns em Santa Cruz do Capibaribe. No início do processo eleitoral de 2012, com os ânimos a flor da pele, eleitores foram aos tapas nas proximidades do monumento bíblico, deixando nove pessoas feridas.

 

O mau exemplo em alguns casos parte dos próprios políticos. Também no período que antecedia o pleito de 2012, houve troca de empurrões nos corredores do Fórum da cidade, quando as coligações estavam sendo registradas.

 

 2012

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores