12
agosto

Informe do Legislativo


Presidente da Câmara de Vereadores lança projeto de incentivo à leitura

 

.

Com o intuito de incentivar a leitura e promover rodas de estudos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques (PDT), lançou o Projeto “Ler: uma atitude inteligente”. O projeto surgiu pela necessidade de apresentar ao público santa-cruzense que o mesmo possui outras nuances para um entretenimento cultural, sobretudo, pela facilidade de fomentar o acesso a leitura a todos os interessados.

.

Os objetivos do projeto são incentivar o hábito da leitura na população; contribuir para a formação de leitores autônomos e competentes e facilitar o acesso às obras literárias e trabalhos acadêmicos sobre a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. “Nós precisamos entender que todo processo de aprendizado passa primordialmente pelo hábito da leitura.

.

 .

É através da leitura que as pessoas crescem, tanto pessoal como profissionalmente e nós temos que incentivar as pessoas a ler cada vez mais”, disse o presidente. O projeto conta com parceria do SESI, SENAI, Secretaria de Educação, CDL e Moda Center.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores