07
dezembro

A cerimônia de diplomação: O pai do prefeito


“Edson será o prefeito de todos os Santa-cruzenses”, afirma Zinha Vieira

 

Minutos antes do inicia da diplomação de Edson Vieira, o pai do prefeito eleito, Zinha vieira, conversou com o editor deste blog e disse que “Edson Vieira será o prefeito de todos os Santa-cruzenses”, referindo-se ao fato de que os palanques precisam ser desarmados e a cidade precisa se unir e torno do novo governo.

 

Zinha falou sobre a emoção de ter um filho sendo diplomado prefeito e disse que irá cobrar, como pai e como cidadão, que o filho faça um grande governo.

2 Comentários

  1. Janni Silva disse:

    Orgulho devem ter depois que obras que foram prometidas na campanha forem concretizadas. Se o prefeito eleito fizer o que ele prometeu ele será´bom e estará cumprindo com sua palavra e promessas, se ele quiser ser excelente deve surpreender a população que votou nele e os eleteitores da oposição e ir além do que prometeu. Todos sairão ganhando !

  2. Janni Silva disse:

    Orgulho devem ter depois que obras que foram prometidas na campanha forem concretizadas. Se o prefeito eleito fizer o que ele prometeu ele será´bom e estará cumprindo com sua palavra e promessas, se ele quiser ser excelente deve surpreender a população que votou nele e os eleitores da oposição e ir além do que prometeu. Todos sairão ganhando !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores