28
maio

Participação


Vereador Bolão participa de homenagens ao aniversário de Brejo da Madre de Deus

 

 

O vereador Bolão participou nesta quarta-feira (27) de todas as festividades em comemoração aos 264 anos de emancipação do Brejo da Madre de Deus.

 

Pela manhã houve o hasteamento das bandeiras oficiais que sempre acontece em frente à prefeitura e câmara municipal. Em seguida, Bolão, juntamente com o prefeito Dr. Edson, vereadores e grande parte da população dirigiram-se ao Marco Zero, Cruzeiro Madre Deus, para assistirem a missa campal em ação de graças ao aniversário da cidade.

 

 

Bolão também esteve presente no torneio de futebol que aconteceu especialmente em homenagem ao aniversário do Brejo, onde fez a entrega dos troféus aos times campeões.

 

Durante a noite, o vereador esteve no meio do povo na praça do Bom Conselho, prestigiando o show de encerramento com a participação do brejense Luan Estilizado.

 

 

“Brejo está em festa. Temos muito que comemorar, além das festividades de fundação, pois o município hoje se transformou em um canteiro de obras graças a administração do prefeito Dr. Edson. Tenho muito orgulho de ser representante dessa cidade que, foi erguida pela fé de seu povo guerreiro e lutador,” destacou.

 

Informações da Assessoria.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores