30
abril

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda o pronunciamento da Prefeitura Municipal sobre as denúncias apresentadas pelo vereador Carlinhos da Cohab

 

 

Veiculado diariamente pela Rádio Polo FM, o programa Rádio Debate desta quinta-feira (30) comentou sobre os principais temas relacionados à política local, estadual e nacional.

 

O primeiro ponto abordado foi sobre a entrevista do advogado r procurador de Santa Cruz do Capibaribe Marcelo Diógenes concedida nesta quarta-feira (29), na redação do Blog do Ney Lima e detalhou a forma como a Prefeitura está procedendo para tentar resolver o problema causado pela doação de diversos terrenos nos últimos meses do governo Aragãozinho.

 

O tema seguinte foi em relação a nova discussão sobre a criação dos novos municípios,  onde a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal aprovou nesta quarta-feira (29) a PEC que transfere da União para os estados a responsabilidade pela criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios

 

Os debatedores comentaram sobre o pronunciamento da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe sobre as denúncias apresentadas pelo vereador Carlinhos da Cohab na tribuna da Câmara de Vereadores. Carlinhos apresentou dados de uma licitação que serviu para a compra de alimentos destinados a realização de coffee breaks em eventos do governo. O valor estimado da licitação é de R$ 141.990,00, com consumo previsto para 12 meses.

 

Ouça o programa na íntegra, clicando no link a seguir: >>>Radiodebate30.04.2015

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores