29
abril

Em obras


Prefeitura inicia obras de saneamento no bairro Novo Alvorecer em Toritama

 

 

O bairro Novo Alvorecer foi um dos mais castigados e esquecidos pelo poder público no município de Toritama. A população daquela localidade não sofre apenas com os esgotos a céu aberto, lama, lixo e poeira, mas também com as promessas de várias gestões.

 

 

No ano anterior, o Blog do Ney Lima denunciou através do nosso correspondente, o descaso e a reivindicação da população daquela localidade com a falta de calçamento e saneamento básico. Com o passar do tempo, a situação foi sempre amenizada com paliativos, como a passagem de máquinas retroescavadeiras e a utilização de piçarra, que com as chuvas torna o solo mais escorregadio.

 

 

Promessa de campanha da gestão atual, as obras tiveram início nesta semana. Segundo o Subsecretário de obras do município, Jean Caldas, trata-se de um mutirão de saneamento que gira em torno de 2.800m que serão aplicados em três bairros, Novo alvorecer, Deus é Fiel e Parque das Pedras, sendo beneficiadas cerca de trinta ruas. Ainda segundo ele, todas com recursos próprios.

 

Já os moradores esperam ansiosamente o termino das obras para que facilite e melhore a qualidade de vida da população, considerando que saneamento básico é uma ação indispensável e primordial para saúde humana.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondente do Blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores