27
março

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda novas denúncias sobre o caso da Operação Lava-Jato

 

 

Veiculado diariamente pela Rádio Polo FM, o programa Rádio Debate desta sexta-feira (27) destacou as principais notícias relacionadas aos bastidores da política nacional, estadual e local.

 

Um dos pontos que mais gerou repercussão foi sobre o possível envolvimento do conselheiro Francisco Maurício Rebelo de Albuquerque Silva, no esquema de corrupção, lavagem de dinheiro, advocacia administrativa, tráfico de influência e associação criminosa no Carf (uma espécie de tribunal da Receita Federal).

 

Albuquerque é um dos representantes dos contribuintes no órgão e pai do líder do PP na Câmara, Eduardo da Fonte (PE), deputado que teve o nome mencionado na Operação Lava-Jato.

 

Outro tema abordado foi em relação a uma matéria veiculada no Blog de Jamildo, onde uma um funcionário da Petrobras em Pernambuco afirmou ter conhecimento de supostos desvios de dinheiro de construtoras fornecedoras da Petroquímica Suape, uma das subsidiárias da estatal de petróleo, para a campanha do então candidato ao governo do Humberto Costa, pelo PT, em 2006.

 

Em resposta, o senador informou que requereu ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que retirasse o vídeo da Internet.

 

Se você não ouviu, clique no link a seguir e ouça agora: >>>Radiodebate27.03.2015

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores