03
novembro


Edson Vieira realiza evento de Ação de Graças

 

 

O prefeito eleito Edson Vieira (PSDB), realizou nesta quinta-feira (01-11), evento em ação de graças pela vitória nas eleições deste ano. A primeira edição do “Louva Santa Cruz” contou com milhares de pessoas que lotaram o pátio de eventos às margens da PE-160

 

Vieira aproveitou a ocasião para agradecer o apoio de todos, principalmente àqueles que fizeram orações e rezaram em todos os momentos da campanha. “A batalha foi difícil, mas com muita fé e orações de todos, conseguimos fazer uma campanha limpa e que acabou com resultado positivo. Vamos honrar cada voto de confiança que tivemos”, disse.

 

As apresentações tiveram início às 19 horas e contou com as participações de Gerson Rufino, Emerson Augusto, Alice Maciel e de cantores e bandas gospel da cidade. O “Louva Santa Cruz” vai entrar no calendário de eventos da cidade.

 

 

Assessoria

9 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Só espero que Ed. Prefeito, não dê continuidade nas doações, ilegais e imorais, às Igrejas das áreas verdes e das APPs,(Áreas de Preservação Permanente)do pouco que ainda resta no nosso município.

    1. frança de o. souza disse:

      CONCORDO POIS HÀ MUITAS MANEIRAS DE AJUDAR AS IGREJAS E NÃO PREJUDICAR O MUNICÍPIO . . .

  2. ITALO disse:

    nessa festa foi so benção de DEUS e morreu muita gente pro mundo e viveram para jesus cristo o nosso salvador

  3. veronica disse:

    sou cristã evangelica, nao concordo com esse tipo de coisa, pois os cativeiros, assirio e babilonico, se deram por conta da corrupçao politica e religiosa, sabemos muito que as açoes de graças desse povo esta relacionadas a festas profanas, e bebidas alcolicas, este é o primeiro ato de alguns politicos após a vitoria, Deus fica longe, servindo apenas como meio de ganhar voto eu me envergonho disso

    1. cris lima disse:

      eu não sou evangeli8ca,e fui com meu marido q em todas as festa bebe ,mais graças a DEus essa foi a primeira festa q nós fomos e ele não bebeu,NÃO TINHA BEBIDA LÁ NÃO FOI MUITO BOM ,EDSON ESTAR DE PARABÉNS,E DEUS DIZ ONDE ESTIVE DOIS OU TRES FALANDO NO MEU NOME EU ESTAREI LÁ,NÃO TINHA NADA DE FESTA DO MUNDO ERA UMA ACÃO DE GRAÇAS SIM,

  4. halana silva disse:

    foi muito bonito o culto , dimas falou muito bem e edson tambem ,resalta a organizaçao que foi 10.
    ano que vem tem mais

  5. neilton frança disse:

    É LAMENTÁVEL O SEU COMENTÁRIO VERONICA,VC DIZER QUE É EVANGÉLICA EM VEZ DE PEDIR A DEUS QUE AJUDE O NOVO PREFEITO,PARA QUE ELE POSSA FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.QUANTO AO EVENTO FOI MUITO PROVEITOSO PARA AQUELES QUE FORAM ADORAR A DEUS,NÃO OUVE CRIMES, ALIAS VIDAS FORAM ALCANÇADAS PELO O AMOR DE DEUS,E DE CORRUPÇÃO JÁ BASTA VERONICA,KD O AMOR DE DEUS NO SEU CORAÇÃO VERONICA SE VC NÃO GOSTA DESSE TIPO DE EVENTO NÃO VÁ.

  6. neilton frança disse:

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS A CADA DIA,E QUE DIAS MELHORES POSSAM VIM PRA TODOS NOS.

  7. neilton frança disse:

    E QUE AS ÁREAS VERDES SEJAM DE FATO RESPEITADAS,POIS AS IGREJAS SEJAM ELAS QUAL FOR CATÓLICA,EVANGÉLICA ….SE QUISEREM TERRENO QUE COMPRE.É PRA ISSO QUE OS FIEIS DÃO SEUS DÍZIMOS E OFERTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores