17
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca os bastidores de mais um capítulo da novela do Brejo da Madre de Deus

 

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (17) abordou os principais assuntos dos bastidores da política nas últimas 24 horas.

 

O primeiro ponto analisado foi sobre a novela da política de Brejo da Madre de Deus, onde na tarde desta terça-feira (16). O ministro João Otávio de Noronha, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), concedeu uma nova liminar e manteve no cargo o prefeito Edson Sousa (PSDB). A decisão monocrática do ministro Noronha ainda será analisada pelo plenário do TSE. O julgamento foi marcado em várias datas nas últimas semanas, mas foi adiado devido ao acúmulo de pauta.

 

No âmbito estadual foi comentado sobre as articulações em torno de fechar o cerco para impedir um novo mandato do atual presidente da Assembleia Legislativa, Guiherme Uchôa (PDT). Tais articulações estão acontecendo nos campos jurídico e político.

 

Na pauta local, foi destacada a pesquisa realizada com a imprensa santa-cruzense e organizada pelo Blog Sulanca News. Onde aponta os destaques da política local. Os mais bem avaliados serão homenageados na entrega do Prêmio Emanoel Glicério que acontecerá no próximo dia 27.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate17.12.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores