12
dezembro

Agradecimento


Edson Vieira comemora números de pesquisa e afirma que manterá os “Pés no chão”

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) comentou na manhã desta sexta-feira (12) sobre os números da Pesquisa Opinião realizada em parceria com o Blog do Magno Martins, a qual mostra a aprovação do gestor santa-cruzense com 62%, além de mostrar a sua liderança na corrida eleitoral para 2016.

 

“Eu acordei com um telefonema de uma amiga nossa e me deu os parabéns e mandou-me acessar o Blog do Magno e então eu fui acessar e quando eu vi, fiquei feliz em ser aprovado pela população de Santa Cruz do Capibaribe e, é muito bom encerrar mais um ano com aprovação. Por esses números, eu só tenho que agradecer a todos que fazem parte do governo e divido com todos, do gari ao funcionário do mais alto escalão. Sobre o cenário de 2016, isso não me fantasia e eu sou uma pessoa que tenho os pés no chão. Esses números me deixam feliz e ao mesmo tempo me deixam com uma responsabilidade maior”, destacou.

 

Segundo a pesquisa, a maior preocupação dos santa-cruzenses é em relação à segurança pública com 46,8%. Edson Vieira ressaltou durante a entrevista que cobrou por mais segurança ao atual governador João Lyra Neto (PSB), porém não foi atendido.

 

“A gente sabe que o principal problema é a segurança, eu tenho falado ao Estado e a polícia tem feito a sua parte, mas sabemos que o contingente é pouco. Eu cobrei no início do governo João Lyra e fiquei na esperança de ser atendido, ele ficou de tentar resolver e ver como é que seria, mas como já chegou o final do governo, agora a gente fica na esperança de que as coisas devem se resolver a partir do novo governo”, pontuou.

3 Comentários

  1. FLAVIO DOMINGOS disse:

    ISSO É RESULTADO DE MUITO TRABALHO MUITA CONQUISTA POIS A NOSSA CIDADE ESTA DE PARABÉNS, POIS DEU A CHACE CERTA NO TEMPO CERTO VAMOS EM FRENTE POIS A VITORIA É NOSSA…

  2. FLAVIO DOMINGOS disse:

    porque os meus comentário não foi puublicado

  3. Edísio Vieira disse:

    Aprovo a gestão de Edson Vieira mas não concordo com a forma que os servidores estão sendo tratados. houve redução de salários. Mas ainda tem tempo pra isso ser revisto e acredito que ele consertará esse problema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores