12
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca pesquisa que revela aprovação do governo Edson Vieira com 62,4%

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (12) abordou os principais temas locais que tiveram repercussões nas ultimas 24 horas.

 

O primeiro ponto destacado foi em relação às participações do deputado federal José Augusto Maia (PROS) e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), a principal discussão foi em torno do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONINDER).

 

O tema que gerou mais repercussão foi sobre a divulgação da pesquisa Opinião em parceria com o Blog do Magno Martins. O prefeito Edson Vieira termina o segundo ano de sua gestão com uma aprovação de 62,4%. Sua popularidade bate a da presidente Dilma, que tem 60,2% e a do governador João Lyra Neto (PSB), que tem apenas 35%, a menor dos três níveis de poder.

 

A pesquisa também cita que caso as eleições para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe fossem hoje, o prefeito Edson Vieira (PSDB) se reelegeria com 47,1% das intenções de voto, enquanto em segundo lugar, o deputado José Augusto Maia (PROS) teria apenas 13,5%.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate12.12.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores