14
outubro


A volta de Zé à Brasília

 

Foto: Arquivo do Blog

 

Na última semana o deputado federal José Augusto Maia (PTB), divulgou nota informando suas atividades em Brasília, onde teria passado pela Casa Civil e alguns Ministérios.

 

Por certo, o deputado tenta voltar à rotina e passar a impressão que tudo está normal. Porém, não é equívoco entender que nem tudo será como antes.

 

A derrota sofrida por José Augusto em Santa Cruz do Capibaribe tirou do PTB a cidade interiorana estrategicamente mais importante do estado de Pernambuco. Afinal, foram essas as palavras do senador Armando Monteiro (PTB) quando escolheu a Capital da Moda para fazer sua última participação em comícios neste ano.

 

A partir de 2013, José Augusto Maia passará a ter seu grupo político reduzido como nunca antes aconteceu. Perdeu a Prefeitura do município e a Câmara de Vereadores. Não tem representante na Assembleia Legislativa, e o apoio do Governo do Estado torna-se algo duvidoso.

 

Com este cenário, suas tão faladas emendas parlamentares precisarão ser executadas por governantes adversários.

 

 

A volta de Zé à Capital Federal para a concretização de obras oriundas de suas emendas passar a ser mais um desafio do mito que nunca tinha sofrido uma derrota política.

9 Comentários

  1. ednaldo disse:

    voooooooooooota zé. Né que ele voltou mesmo pra brasília.

  2. Roberto Leandro disse:

    … Sem contar que aguarda o julgamento no TSE…

  3. paulo roberto disse:

    Bom essa Derrota sofrida por Zé mostra que ele não é um deus isso mostrou a ele que a cidade lhe deu tudo aquilo que ele pregou antes ” se não trabalhar o povo tira” então cabe a ele agora mostrar que é um vencedor e trazer as tais emendas!!!

  4. Pedro Barros L. Souza disse:

    A SUA PRÓPRIA EQUIPE PROFETIZOU E ZÉ VOLTOU ! ! !

  5. darcilene disse:

    volta mesmo zé pra brasilia pq o povo n é mas besta n eu te desejo q vc var com deus ja q vc desafiava muito deus mas te desejo muitas felicidades.

  6. Célio disse:

    Ney essas emendas de Zé são mais uma mentira dele isso nunca existiu essas emendas são mentiras! só quem acredita e os bestas. Me desculpa mais é a pura verdade.

  7. junior disse:

    concordo plenamente com voce célio….. parabéns pelo comentário… é fato : zé está QUASE morto politicamente, pois se não conseguir renovar seu mandato em 2014 aí pode pendurar as chuteiras e procurar outro meio de roubar, que é o que ele mais sabe fazer

  8. neilton frança disse:

    junior ele zé nao vai pendurar as chuteiras ele ta de olho em uma futura prefeitura em pao de açucar

  9. Kaio Ruan Mendez disse:

    Volta Zé pra Brasília, porque tu ainda é o FEDERAL poxa! Fosse prefeito por 2 anos, vereador, DEPUTADO FEDERAL por 2 e será por mais 2. E quem não aguentar?????

    COOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAA’

    Zé é, e sempre será o MAIOR prefeito da história de SCC!

    14Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores