01
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda as articulações dos governadores petista sobre a volta da CPMF

 

 

A primeira pauta foi sobre a articulação dos governadores recém-eleitos pelo PT no Nordeste para a volta da CPMF (Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira). Contando com consentimento da presidente Dilma Rousseff (PT), a proposta deve ser apresentada aos demais governadores do Nordeste no próximo dia 9.

 

Ainda na pauta nacional, foram abordadas as declarações do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato à Presidência derrotado nas eleições de outubro, onde falou que não perdeu nas urnas para um partido político, mas para uma “organização criminosa”. A declaração foi dada em entrevista á GloboNews, que foi ao ar na noite do último sábado (29).

 

No âmbito local, foi debatido sobre as informações do Blog Sulanca News que divulgou uma confraternização de grupo da Mala da 29, onde o vereador Fernando Aragão (PROS) reafirmou diante dos presentes de que irá percorrer as ruas do município santa-cruzense visando a eleição de 2016.

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) participou do programa, onde o mesmo respondeu questões administrativas e políticas.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RadioDebate-01-12-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores