28
novembro

Afirmações


“Não posso esperar nada deles”, afirma Fernando Aragão sobre chapa de Situação a presidência da Câmara

 

 

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o vereador Fernando Aragão (PROS) falou sobre a nova composição para a presidência da Câmara por parte da situação para a próxima legislatura.

 

O político ressaltou que acredita que algumas mudanças possam ocorrer, segundo ele, no tocante a comportamentos em relação aos que foram adotados por Junior Gomes (PSB) ao longo de seu mandato.

 

“Eu espero que mude um pouco, pelo o menos que as ironias do presidente atual acabem e que o professor Afrânio venha de fato mostrar que tem condições de ser presidente desta Casa. Que venha sem tantas anarquias, como foi desta vez pela própria presidência em reuniões caso de fato ele for, mas é bom alertar que presidência da Câmara no último dia e na última hora pode ocorrer surpresas e quem sabe, mas, vamos aguardar”, frisou.

 

Já quanto a abertura das CPIs que foram engavetadas (KMC, Teclados e Eventos Públicos), Fernando foi taxativo em relação a postura que deverá ser adotada, segundo ele, pelos nomes de Afrânio (PDT), Ronaldo Pacas (PSDC) e Zé Minhoca (PSDB), caso sejam eleitos.

 

“Não posso esperar nada deles, inclusive Zé Minhoca votou contra o próprio requerimento (que foi o estopim da manobra para engavetar a CPI dos Eventos Públicos, pedida pela Oposição), você acha que eu vou esperar alguma coisa disso? O professor Afrânio mostrou que mudou de postura, de lado e de opinião. Não tem o que se esperar muito não”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores