23
novembro

2015


Ministério para Armando será oportunidade para José Augusto Maia em 2015

 

 

 

O anúncio do nome de Armando Monteiro Neto (PTB) para o Ministério do Desenvolvimento e Indústria pode representar a oportunidade política que faltava para o deputado federal José Augusto Maia (PROS), que poderia ficar sem atividades políticas a partir de 2015.

 

A aproximação de Armando Monteiro e José Augusto vem de longos anos. Durante a campanha política deste ano Armando Monteiro declarou que Maia teria espaço garantido no Governo do Estado. Armando acabou não sendo eleito, mas a consideração por José Augusto Maia foi mantida.

 

Questão de justiça

 

José Augusto não tentou renovar o mandato de deputado federal em 2014 devido ao golpe que lhe tirou a presidência do PROS em Pernambuco.

 

As vésperas da campanha, o deputado teria recebido uma suposta proposta financeira de líderes nacionais do PROS para que a sigla migrasse para coligação do candidato Paulo Câmara em Pernambuco. Se José Augusto tivesse aceitado a proposta poderia ter saído da eleição com mandato e com dinheiro.

 

A fidelidade ao senador Armando Monteiro Neto tende a ser reconhecida. A expectativa é que José Augusto seja convidado para ocupar um cargo no Ministério do Desenvolvimento e Indústria, assumindo novamente um papel protagonista no grupo Taboquinha.

4 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Como é que é? Papel protagonista na política? um sujeito que não honra seu mandato político, onde nem seu partido o prestigia, e agora que não conseguiu nada, não ia ter o que fazer no próximo ano, tem a sorte de arrumarem um emprego de não sei o que , não sei aonde, é protagonista da política Santa cruzense? Menos senhores, por isso nossos políticos não nos respeitam, não temos uma renovação plítica melhor do que os ultrapassados que que temos agora, acho que o papel da imprensa é informar com a verdade, só vai ter um emprego porque apoiou Armando, e olha lá se vai ter! Ou a imprensa daqui é medrosa ou se vende, pois tem cada texto e cada manchete que é de matar de rir, qualquer pessoa que tenha tv á cabo (e seja bem informado), internet ou pelo menos saiba ler e escrever, principalmente raciocinar! Basta sair as ruas para ver como temos grandes políticos que se dizem amar nossa terra e nosso povo! Chega de hipocrisia .

  2. ana torres salgado disse:

    Será que Zé Maia,vai continuar mamando???

  3. Jânio Nunes disse:

    espero deputado que quando o senhor conseguir seu emprego no ministério do coroné, o senhor possa fazer algo por santa cruz já que como prefeito o que o senhor fez de muito pra santa cruz foi responder por muitos processos em várias acusações de CORRUPÇÃO, como no final de janeiro de 2015 o senhor não é mais NADA, espero que pelo menos faça um bom uso do emprego que o senhor arrumar, isso se conseguir, mas, vou torcer e cobrar também até por que o senhor vai continuar sendo pago com o dinheiro público. é isso…

  4. Jairo Nunes disse:

    ai rapaseada esse é o mesmo zé que teve as contas rejeitadas? é o mesmo zé que é ficha suja? então ele não vai conseguir nenhum cargo público porquê a lei não deixa e agora acho que não vale apena comprar uma liminar só para conseguir um emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores