16
novembro

Coletiva


Armando Monteiro comenta sobre a perspectiva em relação ao futuro da economia nacional

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Em coletiva de imprensa realizada na residência do deputado federal José Augusto Maia (PROS) na última sexta-feira (14), o senador Armando Monteiro (PTB) comentou sobre a sua perspectiva em relação a economia nacional e estadual para o ano de 2015.

 

“Vamos ter um ano difícil para Pernambuco e para o Brasil, será um ano de transição política e econômica. Pernambuco teve um processo de grandes esforços de promover grandes investimentos nos últimos anos, graças a um apoio do governo federal e empréstimos que foram contraídos pelo governo do estado e o que se verifica é que Pernambuco assumiu uma série de compromissos, que está tendo dificuldade de honrar, a exemplo das obras que não estão sendo continuadas por que há um desequilíbrio no fluxo financeiro no caixa do estado”, destacou.

 

Ainda em torno de economia, o mesmo destacou o projeto da criação de uma Zona Franca para o município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“É preciso ter muito cuidado com a monocultura ou com a circunstância de você depender de uma única atividade. Eu acredito e sou muito otimista em relação ao futuro do polo de confecções que cada vez mais vai se qualificar a produção local. O próprio empresário  da região vem se capacitando para fazer um produto de alta qualidade e há um sentimento que tem que oferecer um tratamento adequado a micro e pequena empresa. Mas, não podemos ficar dependendo apenas de uma atividade, o município pode descobrir muitas outras vocações e oportunidades que podem surgir e vejo que é um projeto importante para a cidade”, citou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores