26
outubro

Eleições 2014


 

Segundo turno: Ruas limpas e movimentação tranquila em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Fotos: Ney Lima

 

 

Diferente do que aconteceu no primeiro turno, as movimentações acontecem com bastante tranquilidade em Santa Cruz do Capibaribe.

Na manhã deste domingo (26), o Blog do Ney Lima foi as ruas e verificou que nas proximidades dos principais locais de votação as ruas estão limpas e com pouca circulação de pessoas.

 

Escola Luís Alves da Silva

 

 

Escola Padre Zuzinha

 

 

 

Escola José Francelino Aragão

 

Urnas com defeito

 

Durante uma visita ao cartório eleitoral do município o blog verificou que as únicas ocorrências significativas são as urnas que apresentam pequenos defeitos. Técnicos habilitados pelo TRE estão trabalhando na solução dos problemas.

Até o fechamento desta matéria não houve necessidade de substituição de urnas. O cartório eleitoral não precisou o número de urnas que presentaram defeitos.

 

Juiz eleitoral chama atenção para propaganda irregular e boca de urna

 

Em contato com o editor deste blog, o juiz eleitoral Luíz Célio confirmou o aspecto tranquilo nas primeiras horas desta eleição, mas afirmou que a Justiça Eleitoral está atenta no combate a propaganda irregular e possíveis casos de boca de urna.

 

O juiz aconselhou que as lideranças políticas que representam os partidos envolvidos não circulem nos locais de votação e evitem o contato direto com eleitores.

 

Tempo de votação é menor que 20 segundos

 

Nos locais de votação o blog verificou a pouca incidência de filas. De acordo com alguns presidentes de colégios consultados por nossa equipe, o tempo médio que cada eleitor está gastando para votar é menor que 20 segundos.

 

Confira os locais de votação da 109º zona eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores