09
outubro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca os bastidores da polêmica entrevista envolvendo Ernesto Maia, José Augusto e Dimas Dantas

 

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (09) abordou as principais informações relacionadas à política nacional, estadual e local.

 

Foi comentada sobre as primeiras pesquisas divulgadas para a presidência da república no segundo turno. Os números do Instituo Paraná Pesquisas, feita com exclusividade para a revista Época, onde mostra o tucano Aécio neves (PSDB) com 49% das intenções de votos e em seguida a petista Dilma Rousseff com 41%. Já os números da pesquisa Veritá, mostra Aécio Neves com 54,2% dos votos válidos e na sequência Dilma Rousseff com 45,2%.

 

Outro ponto analisado foi sobre o anúncio da executiva do PSB em Brasília, que decidiu apoiar o candidato Aécio Neves, no segundo turno das eleições. A ex-senadora Marina Silva, ainda não declarou seu apoio.

 

Os debatedores destacaram as polêmicas e as afirmações do vereador Ernesto Maia (PSL), o deputado federal José Augusto (PROS) e Dimas Dantas (PP) no programa Rádio Debate desta quarta-feira (08) sobre um suposto acordo financeiro em relação as eleições.

 

Esteve também em pauta, as reuniões envolvendo as discussões em torno dos bancos do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>Radiodebate09.10.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores