01
outubro

Eleições 2012


“Isso nada mais é do que o reflexo de que o povo de Santa Cruz entendeu a nossa mensagem”, afirma Edson Vieira sobre os números da Pesquisa Exatta/Folha

 

Fotos: Ney Lima

 

O comício do candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB), realizado no Largo do Rio Verde, neste domingo (30), contou com a presença da secretária do Governo do Estado, Raquel Lira (PSB) e do presidente do LAFEPE, Luciano Vasquez.

 

Nas falas, o destaque para o presidente do LAFEPE, que disse que o Governo Estadual sempre teve o desejo de ajudar Santa Cruz do Capibaribe, mas não fez por incompetência do atual prefeito da cidade (Toinho do Pará).

 

O candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB) iniciou o discurso comemorando o resultado da pesquisa divulgada na sexta-feira (28) polo Jornal Folha de Pernambuco.

 

“Isso nada mais é do que o reflexo de que o povo de Santa Cruz entendeu a nossa mensagem”, afirmou Edson.

 

 

O candidato seguiu dizendo que nos últimos 60 dias, a mensagem da sua campanha política não agrediu ninguém e pregando que tem um planejamento para Santa Cruz do Capibaribe.

 

Disse que ele e o candidato a vice-prefeito Dimas Dantes, não se preocuparam em maltratar ninguém. E que o povo de Santa Cruz já tinha em sua mente que não queria mais político que fala mal e que subestima a inteligência do povo.

 

Referindo-se a presença da secretária de governo Laura Gomes, afirmou que isso seria uma prova de que o governador Eduardo Campos tem palanque em Santa Cruz.

.

 

 

Falando sobre a união na formação do seu palanque, o candidato afirmou: “Quem imaginava está no mesmo palanque Oséas Moraes e Augustinho Rufino? Ninguém imaginava isso. Mas eles demostraram o seu amor por Santa Cruz e disseram: Se é para o bem coletivo a gente se une e vota em Edson Vieira para ser o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”.

.

 

 

 

 

 

Voltando a falar sobre as pesquisas Edson lembrou que desde a pesquisa encomendada por Magno Martins os números indicam que ele está na frente.

 

Dimas afirma ter oferecido sigilo bancário ao Ministério Público

 

 

O candidato a vice-prefeito, Dimas Dantas (PP), lembrou sobre os ataques que sofreu do grupo de situação, dizendo que é muito fácil abrir a boca e falar, dizer e acusar, mas que difícil seria ter coragem de fazer o que ele fez.

 

Dimas referiu-se ao fato de ter, segundo ele, ido ao Ministério Público defender sua honra.

.

 

“Estou entregando aqui ao senhor todas as informações que aqueles canalhas colocaram num papel. Estou dando ao senhor o direito de quebrar meu sigilo telefônico e bancário. Meu, da minha esposa e dos meus filhos. Porque acho que um homem de bem, de conduta reta não tem o que temer”, afirmou Dimas narrando o encontro que teve com o Promotor de Justiça.

 

.

 

O candidato concluiu afirmando que ainda espera que seja cumprido o desafio fez para que fosse aberto o sigilo bancário da família Maia.

3 Comentários

  1. Gilson Julião disse:

    A secretária que veio não foi Laura Gomes, mas sim, a Deputada Raquel Lira (Secretária Estadual da Infância e Juventude), filha do vice-governador.

  2. Bruno disse:

    VAI TALLES MAIA, POR FAVOR, ACEITA O DESAFIO,PELO AMOR DE DEUS, PRA SANTA CRUZ CONHECER DE VERDADE QUEM É TEU PAPI!

  3. JARDIEL FERREIRA DE SOUSA disse:

    Capa da Folha de PE estampa: Edson Vieira 52% , Zé Augusto 41% ,,NOTA O JORNAL E DO IMÃO DE ARMANDO MONTEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores