29
setembro

Eleições 2014


Santa Maria do Cambucá faz festa para receber comício de Toinho do Pará

 

 

O candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS) foi recebido com uma grande festa na cidade de Santa Maria do Cambucá, em mais um evento da campanha eleitoral. Uma grande carreata foi realizada pelas ruas do município, seguida de um comício, na localidade conhecida como Serrinha.

 

O evento contou com a participação de um grande número de pessoas. Estiveram presentes várias lideranças e personalidades da região. O vice-prefeito de Santa Cecília, Osmar, foi um dos que discursou, defendendo a candidatura de Toinho: “Pernambuco precisa eleger Toinho do Pará mais uma vez. Além de um grande parlamentar, ele sempre foi uma pessoa que gostou de servir ao povo, está sempre disposto a ajudar quem o procura”.

 

 

Outras lideranças políticas locais, como Alex e Mita, fizeram uso da palavra, destacando a importância da eleição de Toinho do Pará. Também estiveram presentes os suplentes de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Pedro Mulatinho e Lucinha da Saúde. Em seu discurso, Toinho se comprometeu a lutar para buscar recursos para a realização de obras estruturadores para a cidade.

Um Comentário

  1. Marcos disse:

    Pode até ter sido mais não é o que mostram as imagens, ao invés de festa no título, poderia ter colocado que foi feito um evento político ficaria mais real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores