28
setembro

A chegada das máquinas


José Augusto Maia realiza carreata com máquinas da usina asfáltica

 

 

Na tarde deste sábado (27), estiveram no município de Santa Cruz do Capibaribe quatro máquinas que fazem parte da usina asfáltica do CONIDER que tem como sede o município de João Alfredo. As máquinas fazem parte das emendas parlamentares do deputado federal José Augusto Maia (PROS).

 

Durante a passagem do maquinário no município, aconteceu uma carreata pelas ruas com a presença de alguns correligionários. O deputado federal José Augusto conduziu uma das máquinas, acompanhado por uma música feita especialmente para o momento.

 

Um espargidor, dois rolos compactadores e um tanque permanecerão às margens da PE-160, no pátio de eventos e na próxima quarta-feira (01/10) deverão retornar ao município de João Alfredo.

 

 

 Fotos: Elivaldo Araújo.

4 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Crime político. Um ato que vai render mais um processo em suas costas.

    1. ildo silva disse:

      estranho o senhor falar em crime politico, porque lenbro que o prefeito tanbem inaugurou de mentirinha o calçadão,ai indagado o prefeito disse que não era candidato,pois então zé tanbem não é candidato,quer dizer que o que zé augusto fez é crime, e o que o prefeito fez não?na boa senhor lidio nunes,o senhor perdeu uma otima oportunidade de ter ficado calado pra passar por inteligente,rsrsrsrsrs!!!!

      1. lidio nunes disse:

        Senhor Hildo, as faixas colocadas nestas maquinas fazem alusões diretas campanha política na qual o deputado usa a mesma foto e logomarca. isso é o que caracteriza crime politico. vamos deixar o tempo passar para ver quem é inteligente aqui. Zé acabou de deixar espaço para que joguem a ultima pá de terra em sua cova politica.

  2. jean disse:

    OCHE, QUE ESTRANHO, NAO TEM NEM UM COMENTARIO, OS BOQUINHAS TAO TUDO INTUPIDO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK DALEEEEEEEEE ZZEEEEEEEEEEEE, DO ASFALTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores