24
setembro


No Facebook, filho de Dimas lança desafio ao filho de José Augusto

 

 

O filho do vereador e candidato a vice-prefeito Dimas Dantas (PP), Igor Dantas, lançou um desafio ao filho do candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB), Tallys Maia, no site de relacionamento Facebook, na noite de domingo (23).

 

Igor propôs a abertura do sigilo bancário das duas famílias.

 

Na manhã desta segunda-feira (24), Igor Dantas enviou nova mensagem insistindo no questionamento.

 

 

A afirmação se deu em resposta as acusações contra Dimas Dantas, feitas pelos vereadores da bancada de situação na última quinta-feira (20).

34 Comentários

  1. Armando disse:

    Ney, as suas matérias já estão começando a ficar muitos direcionadas as tais candidatos, mais uma vez acho que vc estare pegando em postar essa matéria, pois se for para pegar informações dos Faces sobre assunto, acusações politicas, ou brigas partidarias, terá muitas coisas para vc postar, e vamos ver se vc será imparcial nas suas postagens, pois vc estar colocando uma matéria, mais que no mundo do Face, rola milhares de coisas em segundos, então se começou a postar até conversas de Face agora, vamos ver sua imparcialidade em todos os lados. Espero que não se caia em tentação politica Ney, pois o fim da mesma tá prómixa, sua intregidade jamais.

    1. juci disse:

      armando nao acho que ele esta cindo em tentaçao so porque colocou a verdade tem que aceitar nao colocou sobre o escandalo de dimas tem que colocar sobre as provas se e verdade ou nao tem medo que provem ao contrario sabe que a politica dos maias e podre por isso tem medo aida a tempo pule logo antes que afunde na lama podre dos maias

    2. edson batista disse:

      ACEITA tallys e outra ze naoe nem doido de deixar suas contas a favor do ministerio pulblico pra descubrirem os podres o cerco esta se fechando e manha saira a pesquisa kkkkkkkkkkkkkk quem nao aguentar q va pescar fio …

  2. neilson franca disse:

    duvido q tallys aceite esse desafio . ja q o pai dele e o pior ficha suja q eu ja vie! agora seria bom q ele aceitase esse desafio, so asim o povo ficaria sabedo que era a familha MAIA
    O ENESTO MAIA SI DEU MAL LEVANTADO ESSA CALONIA SOBRE DIMAS. SO A CARA DE ENESTO A GENTE SABE Q ELE E DESONESTO E UM BAICA DE UM METIROZO

  3. diego barros disse:

    Seria interessante! Assim colocariam tudo a limpo, quem é realmente é ou não!

  4. neilson franca disse:

    duvido q tallys aceite, ele nao q ver seu pai na cadeia junto com seu primo enesto q e um baica de um metirozo. VAMOS LA TALLYS ACEITA AI POW

  5. José disse:

    A questão agora não é abrir sigilo bancário de famílias agora é, um mostrou um monte de documentos dizendo que o outro fez isso e aquilo ( ele não jogou palavras aos ventos ) mostrou documentos e entregou ao ministério público, cabe ao outro mostrar quais documentos são falsos ou verdadeiros. Ficar desafiando é coisa de quem não quer prova nada.

    1. juci disse:

      jumento abrindo o sigilo no fica sabendo de tudo anta voce nao aceita a verdade pula pula ainda a tempo

      1. José disse:

        Juci seu nome já começa com ju de você de que. Dale Zé 14, se prepara que vai ser goleaaaaaaaaaaaaada

    2. Maria Elena disse:

      Concordo plenamente com você José. Quero ver ele mostrar e comprovar. Já que ele se diz tão honesto.E há pessoas que não ver e acusam pessoas que não tem nada à ver, coitados.E 14 Neles rsrsrsrssrs…

  6. beto disse:

    tenho vendido pra lojas no recife me quebraram os mais .esao em protesto no cartorio o turma veaca . que luxar nos cofres publicos . acham pouco ainda pegam o que e dos outros

  7. Armando disse:

    Tbm digo o mesmo que vc José, se foi acusado e diz que não fez nada, então só é alegar ou então mostrar provas contrárias a contidas nos documentos que foram enviadas ao MP como denúcias.

  8. SILAS disse:

    Porque os DANTAS não vão abrir o sigilo bancário para o Ministério Público já que são tão inocentes,ai aproveita e abri a das contas dos LARANJAS também!
    Porque só a dele num vale de nada afinal ele so trabalha com o nome dos outros(LARANJA)!Afinal é eles que estão envolvidos nesses escândalos,não tentem desviar o foco e vão tentar se defender com a Justiça que tá ai pra lhe julgar!

    1. Bruno disse:

      Tu é muito burro! porque todo povo de santa cruz, sabe que zé tem meio mundo de laranjas espalhado não só em santa cruz, aí tu acha que dimas e Dr. Nadau que não sabe se defender, se é pra mostrar a verdade, tem que ser dos dois lados, não existe mais gente besta igual a tu cara! Acorda pra realidade!

      1. José disse:

        É muita ignorância mesmo, Zé ta respondendo os processos dele, agora cabe ao ministério público investigar as denuncias e denuncialos caso sejam culpados. Mas se realmente eles não são, então provem e processe os difamadores, não fiquem desaviando ninguém, provem e pronto.

  9. ivo aragao leandro disse:

    quem não deve nunca teme. vamos abrir o sigilo de todos os envolvidos nas denúncias, sem livrar ninguém.

  10. lara disse:

    olhe prste atençao ze quer abrir a conta de dimas mais se ele aceitou dimas do seu lado sabendo disso ele e onesto me responda?a nao diga que eles souberam agora pois enesto disse que ja sabia e nao falou antes porque tava arumando provas so agora e estranho ele deveria esta se preocupando em ganhar eleitor nao perdendo atirando no propio pe porque agora vai ter que provar acabou àcabou

  11. edson batista disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk laranja e uma pessoas coo vc q correm atrz de uma cara qso fez o mal pra santa cruz amais todos falam ze trouse agua
    mais a gua de graça ?
    mais tem calçamento mais elefez q sua abrigaçao!
    mais tem o moda center mais e uma obra pulbica nao mais ele nao fala q esse projeto ja corria solto na camara e ele mesmo junto com sua bancada votava comtra mais ai quaneleviu q era bom pra ele votou afavor do moda center e outra o moda center ja anda com suas proprias pernas se ele fez tudo isso pra o povo poque ele era um empregado do povo era pago pra isso qquem vive de passado e musel fez tudo isso mais faz tempo ele ja foi eleito duasvezes prefeito eo povo ja deu votos ale nao foi ja pagou o favor q devia ale

  12. Gabriella disse:

    Caro Ney, vc tem que vê o que vc posta, pois sua impacialidade está sendo questionada por muitos.

  13. edson batista disse:

    começo falando da heraquia q se tem na prefeitura na camara de vereadores e na secretaria de educaçao vejam e analizem os fatos na secretaria tem uma secretaria por nome socorro maia q numca saiu de seu posto de rainha q manda e desmanda q ate toinho teme a ela.
    Agora vem ze dizendo q se eleitoos professores esclheria seu secretario agora depois de mais de 15 anos de socorro ze vai contar outra.Secretaria q trata os professores com um chicote na mao nao tem pena dos alunos e ainda se posta enfrenta a uma escola no desfile de 7 de setembro e ver uma escola caido os pedaços com uma educaçao destruida eo prefeito ao seu lado vendo uma praça destruida com oque dizem de escuregos manchados e o mato no meio da perna o lixo faz a festa mais e assim mesmo VOLTA ZE
    Ja na camra tem ernesto maia q fica eu trabalhei muito mais vive naos custa do povo seu salrio sai do nosso bolso q que colocar ordem na camara .Ze na prefeitura fazendo com que tudo de ruim ronde santa cruz mentindo descaradamente e ainda chama edson de edpromesinha…Que mentalidade chinfrim em ze tenha mais um pouco de respeito ainda diz ele ira compara dez mil jumentos pra todas ascrianças de santa cruz cara meu irmao pra ser mais cincero isso e querer brincar com o povo eoutra melhor jumentos doque esses onibus sucatiados q circularpelas ruas de santa cruz mais voltando ao assunto tenha respeitos com as crianças q aqui moram pois seus pais sao trabalhadores.
    Diz que nao sera possivel se fazer 4 policlinicas se ele fizer 2 ainda ta bom pois vcs em 12 anos nao fizeram nada so uma tranferencia do policlinica lapro souza pra garantir uma renda a nanau de 30 mil reais .

  14. valéria disse:

    todo mundo sabe que o verdadeiro ficha suja é zé, ai ele não tem mais o que inventar fica querendo que os outros seja também, mas num tem aquele ditado que diz quem é nunca que ser só!

  15. Edisio Vieira disse:

    Cada dia que se aproxima das eleições fico mais triste em ver o FANATISMO de algumas pessoas de Santa Cruz. Meu Deus, já vi no face book algumas pessoas compararem Zé Augusto com o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, Jesus Cristo. Pensem numa comparação. Não duvido, logo,logo que façam uma estátua careca e comecem a adorá-la, Só falta isso. Ainda tenho um pouco de esperança de ver algo novo em nossa cidade, do jeito que nossa cidade se encontra não pode ficar. Muitas pessoas não estão nem aí pra o futuro de nossa cidade, mas sim pra o seu próprio bolso, para o que bem lhe interessa. Digo e reafirmo: meu voto é de Edson Vieira, perdendo ou ganhando. Detesto este fanatismo nojento daqui. Não sou fantoche na mão de ninguém

    1. Manu disse:

      Edisio teve sim esta postagem dessa comparação no face mas que fique bem claro que foi um perfil fake dos bocas que postou.

  16. Armando disse:

    Vcs nunca vem os problemas dos candidatos de vcs, quantas eleições Edson terá que se candidatar pra desistir? Será que não é essa a verdadeira ditadura Boca Preta? kkkk…. Quero ver depois do dia 07 se o menino vai ficar no comando dos Bocas ainda, se ficar é pq vcs querem sofrer por muito tempo ainda kkkkk…

  17. Plinio 32 disse:

    Vcs tão com bem poquim medo mesmo eh um monte de laranja do lado de vcs cuidado.E só para lembra a lapada de zé vem aí .

  18. afonso disse:

    Acho eu que Ney só posta o que é relevante, acho que esse embate entre os filhos dos candidatos é sim relevante. e se vcs acham que ele é imparcial, acessem o blog sulanca news ou o cabare da coruja (acho q é isso), ai sim vcs verão imparcialidade.

  19. junior disse:

    abre o sigilo desse maias que eram um monte de lascados e agora é tudo milionario, abre o de ricardo zé lical com uma rede de lojas em recife, abre o de edu maia que nunca bateu um prego numa melancia e agora é milionario, abre de socoro maia a mulé mais feia e mais rica de santa cruz, abre o do chefinho do detran podre de rico, e abre o de zé da merenda, esse nem se fala, bota bil gates pra trás.

  20. Plinio 32 disse:

    Caro edson batista como eh q vc fala que zé augusto fes mais do q sua obrigação ele fãs pq ele sabe trabalhar já o menino de vcs teve tanta chance de fazertudo q zé já fes.mais nunca fes nada por santa cruz em tantosmandatos e sim como todos nós sabemos ele fes uma fábrica.ele só visou beneficiar ele e sua família e os santacruzenses q se virem.

    1. LUCIA disse:

      Você ainda com essa historia de fabrica, meu deus tu é burro ou te faz. A fabrica é do irmão dele e mais se eles colocassem uma fabrica de malha aqui perderia todo o investimento. Agora o que você não diz é que tudo que for fabricado nesta fabrica vem pra ser vendido na nossa cidade com preço mais em conta por causa de menos impostos, menos valor de transporte ninguém ver isso. Há pena que vc não saber fazer custo beneficio.

  21. sergio disse:

    Mais um querendo crescer as custas de Zé. Esse deve estar seguindo os conselhos do pai, já que o mesmo não é exemplo de nada.

  22. salatiel disse:

    JOSÉ AUGUSTO MAIA, candidato sub judice a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, que é acusado de formação de quadrilha, improbidade administrativa e fraudes em licitações pelo Ministério Público, que tem a ficha suja no Tribunal de Contas do Estado (contas de 2002 e 2004 julgadas Irregulares), que tem a ficha suja na Câmara de Vereadores do Município (contas de 2002 e 2004 Rejeitadas), que responde a Ações Penais e Inquérito no Supremo Tribunal Federal, (o mesmo que está julgando o escândalo do Mensalão), tem mais uma questão que pode complicar sua situação.
    Trata-se da Ação de Improbidade Administrativa interposta pelo Ministério Público Estadual contra José Augusto Maia e outros e que, interposta desde o ano de 2009, só agora está chegando ao seu final.
    O processo é o de número 0000873-73.2009.8.17.1250 e que está correndo na Primeira Vara Cível da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, e que encontra-se pronto para sentença desde a data de 21 de agosto de 2012, ou seja, há mais de um mês(conforme verificado no site do TJPE de endereço http://www.tjpe.jus.br).

    1. Julio disse:

      Deixa disso
      tu só vive postando a mesma coisa.(UFF)

  23. ceiça disse:

    ney lima ñ se deixe abalar por criticas levianas vc está de parabens pois este é o melhor blog da cidade continue assim…….

  24. afonso disse:

    esse pessoal parece um gravador um fala coisas sem nem saber o que ta falando e os outros saem repetindo.
    primeiro, santa cruz hoje do jeito que esta não suporta uma fabrica de tecidos pois teria quer ser feito um investimento muito alto na parte de infraestrutura e acabaria deixando o preço do produto fora de mercado, sem falar que nem um distrito industrial tem nesta cidade.
    segundo: comparar o poder executivo com o legislativo é imoral, não foi o próprio josé augusto que falou algo a respeito um dia deste? tambem não venha dizer que edson é um exemplo de deputado pois não é.
    é incrivel como quem mais precisa do poder publico nesta cidade, são as que defendem mais josé augusto, acho que estas pessoas são mais faceis de serem ludibriadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores