24
setembro

Eleição 2012


Ex-assessor de Dimas sobe no palanque de José Augusto

 

Fotos: Ney Lima e Assessoria

 

 

O ex-assessor do vereador e candidato a vice-prefeito Dimas Dantas (PP), Jadeilson Dantas, subiu ontem (23), no palanque do candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB).

 

O comício foi realizado na Avenida Cesário Aragão, na altura do Marcado Público de Farinha.

 

Sem citar o nome de Dimas, José Augusto iniciou o discurso citando a denúncia feita pelos vereadores da bancada de situação na semana passada.

 

.

 

“Foi como aquele lá de Brasília, o Demóstenes que se colocava como o mais sério do país e mergulhou num mar de lama, lá no “Escândalo do Cachoeira”. E esse daqui também mergulhou num mar de lama, e aqui é o “Escândalo da Escavadeira”, afirmou José Augusto.

.

 

Apresentando Jadeilson ao público, José Augusto afirmou que o rapaz trabalhou no gabinete de Dimas, e que o nome dele foi colocando em uma empresa laranja.

 

No discurso proferido ontem, o candidato José Augusto também teceu fortes críticas aos deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB), e ao diretor comercial do LAFEPE, Oséas Moraes, dizendo que a unidade da Farmácia do LAFEPE em Santa Cruz, que teria sido conquistada no durante o seu governo, teria sido fechada por eles.

 

O candidato também afirmou que medicamentos que teria faltado nos postos de saúde do município, teriam tido o fornecimento cordado pelo Governo do Estado a pedido de Oséas Moraes.

 

“Estou trazendo 42 milhões de reais para obras do meu plano de governo”, afirma José Augusto no discurso

 

 

 

Após a série de ataques aos opositores, José Augusto Maia falou sobre as obras que pretende viabilizar durante o seu governo, caso seja eleito.

 

Citou a pretensão de trazer um hospital microrregional, viaduto para a Avenida 29 de Dezembro, distrito industrial, patrulha mecanizada, máquina de perfurar poços, usina asfáltica (explicando que seria através de um consórcio), Praça da Juventude e instalação de uma universidade federal.

 

Sobre as eleições, o candidato lembrou que faltavam 14 dias para o dia da eleição e completou dizendo: “Basta de pesquisas mentirosas e falsas. Olha a multidão na rua, olha as festas de 15 dias pra cá (…). Foi a passeata das mulheres que fez um mar vermelho desse lado, depois foi no outro lado da cidade, um mar vermelho também (…). O taboquinha saiu para as ruas e disse Zé vai ganhar!”.

 

 

Foto enviada pela Assessoria da Coligação

19 Comentários

  1. José disse:

    Kkkk…é de fazer graça esse “teatro”. A Globo está perdendo bons comediantes. Queria saber qual foi o rombo que Dimas deixou nos cofres da Prefeitura? Qual prejuízo? O que realmente foi desviado? Dimas COMPROU uma máquina, não ROUBOU, há uma grande diferença. Vcs estão DESESPERADOS, APELANDO pra tudo. Mas está acabando… o povo já percebeu onde há verdade. E onde reina a mentira. Estamos esperando o desafio, já que vcs acusam tanto Dimas e a esposa de Zé a Jailda chamou Dimas de LADRÃO, abram o sigilo bancário dos “Maias ” e Dimas abre o sigilo dos Dantas. O menininho da papai “Tallys” tá amarelando ou ainda não saiu do banheiro que deu o piriri? Ou foi painho que não deixou? Quebra logo esse sigilo e prova se vcs são tão cristalinos como dizem.

  2. jaciara disse:

    temos que acredita em quem ja fez por santa cruz não por quem teve a chance e não fez temos que acorda e temos a certeza que zé ja é o vencedor ………………

    1. santana disse:

      jaciara , ze ja fez, vergonha afamila . vergonha , a sua cidade , vergonha , aous pais de alunos .de escolas publicas , vergonha a quem ja o apoiou. vergonha a quem tem vergonha , mas como posso notra vc nao tem vegonha ; sim vc me me fez vergonha tambem . olha no dia da eleiçao alugue um a ambulancia pra zeeeeeeeee pois no hospital nao tem vose ? ele sempre fica dodoi

  3. cris lima disse:

    o bicho da cara feia ta parecendo um capeta,graças a Deus eu nunca vir,mais falam q e assim feio, olha a cara de maldade do homem

  4. Pedro Barros disse:

    JADEILSON, POR FAVOR NÃO SUBESTIME A INTELIGÊNCIA DO POVO DE NOSSA CIDADE, DIZENDO QUE NÃO SABIA DE NADA, TENHA PACIÊNCIA PASSE A MÃO NA TESTA E CONTA OUTRA POIS ESSA DAÍ SÓ BÔBO ACREDITA TÁ ! ! !

  5. joana disse:

    meus caros eleitores voces vao engolir mosca ate quando voce e um nabucodonossor se voce nao sabeo que e leia na biblia que ele era um rei que mandava o povo baixar mais um dia ele desabou junto com o povo baixa baixa baixa baixa deixarei o direito de resposta para os baboes

  6. Jânio disse:

    Caro amigo Ney Lima e leitores desse conceituado Blog, como venho dizendo tempos atrás esse discursso de Zé Augusto tá batido, essas promessas estão enjuando o próprio eleitor de Zé Augusto, essas forma de fazer política em só criticar falar mal de adversário político sem olhar o próprio passado, ora quem é Zé Augusto pra falar no escândalo de cachoeira, bom o MP diz que Zé Augusto formou uma QUADRILHA PARA DESVIAR DINHEIRO DA MERENDA, O TCE-PE REJEITOU 6 CONTAS, INCLUSIVE COLOCANDO COMO MOTIVO DE VÍCIOS INSANÁVEIS, DESVIO DE REPASSE DO INSS, DESVIO DE VERBA DA LIMPEZA PÚBLICA, NÃO APLICAÇÃO DAS VERBAS COMPLETAS NA EDUCAÇÃO COMO MANDA A LEI, será que isso é pouco? fica difícil pra Zé Augusto Maia falar mal de alguém, agora vamos esperar o desafio lançado pelo filho de Dimas Dantas em abrirem o sigilo bancário de Zé Augusto e Dimas Dantas, é só esperar, será que Zé Augusto vai aceutar o desafio,hummm rsrsrsr.

    é isso…

  7. ivo aragao leandro disse:

    isso é um exemplo de honestidade! vamos lança-lo prefeito de santa cruz em 2016. minha gente parem de zombar com os ouvidos das pessoas.

  8. kim disse:

    mas quem es tu para criticar ,e falar da escavadeira dos dantas em ze,se eles compraram com dinheiro justo e nao com as verbas do municipio como fizeste com a merenda das crianças.

  9. Netinho disse:

    Coitado do Jadeilson!
    Caiu na besteira de “tentar” prejudicar a campanha da oposição e certamente tá sentindo as consequências com o citado nervosismo e sem querer citar Dimas…

    Me expliquem como é que um rapaz inteligente, que diga-se de passagem tem formação na área de informática, ensinou informática para alunos do cursinho de informática da câmara de vereadores, ASSINOU DOCUMENTOS SEM SABER O CONTEÚDO DE TAIS DOCUMENTOS?

    “Me dá bala juquinha!”

  10. edson batista disse:

    eita so da edson vieira fico ate emocionado com tantos elogios possitivos e bem colocados sem ofeçao ou ate mesmo palvrasde baixo calao e outra por quanto sera q esse cara ai se vendeu ?
    hum alguem ja perguntou olha esse ze e capaz de qulquer ciza pra voltar ao poder cuidado gente ele pode fazr vc mudar de indeia com aquela labia q ele tem ,papoq pode derrubar aviao mais o destino de santa cruz esta traçado ja e edson na prefeitura eo povo tbm vendo avoluçao da cidade em todos os sapectos eu acredito em vc edson em dimas pois nao vais erum escandalo de patro sei la que nem eles mesmos souberam esplicar do que se tratava mais eles esta aperiados mesmo nao tem doque falar …………. queria q essa tropa se juntase pra investigar o escadolo da merenda ,do silicone das emprezas fantasmas dos funcionaoris q nao existiam maisrecebiam normalmente pra ver se la na secretaria de educaçao tem gente trabalahando emprol de uma melhor educaçao e ainda começa uma giacom avoz dedimas aquele que uma dia tratavam bem agora escuraça ele maltrata mais uma coiza eu posso dizer dimas vc pode se emvolver no escandolo q eles falou mais nao supera o da merenda respeito ze as criançao q por muitas vezes voltou com fome sem merenda ……….. dimas fica tranquilo Jesus esta na cousa e sua inocencia sera provada com certeza e nos estaremos com vc 45 pra mudar santa cruz e uma chance pra nos cidadãos e cidas santa cruzenses

    1. Pedro Barros disse:

      CARO AMIGO EDSON BATISTA, ISSO MOSTRA QUE OS SIMPATIZASTES DE EDSON VIEIRA SÃO SERES PENSANTES E EDUCADOS, FAÇO VOTOS QUE CONTINUEM ASSIM ! ! !

  11. vagne disse:

    este cara é o proprio satan mais esta perto dele enfrenta a furia nas urnas dia 7 esta perto

  12. frança disse:

    NÃO SEI SE PERCEBERAM MAS EM 6 COMENTÁRIOS APENAS 1 DEFENDE ZÉ AUGUSTO !. ONDE ESTÃO SEUS ELEITORES ? ONDE ESTÃO SEUS CABOS ELEITORAIS ONDE ESTÃO SEUS ASSESSORES ?… MEU “DEUS” CADÊ TODO MUNDO ? ? ?

  13. afonso disse:

    não é o fato de mudar de candidato, e sim a cara de pau de subir em um palanque tremendo, gaguejando e ainda se passando por ingênuo. meu amigo não se rebaixe por pouco.

  14. cesar disse:

    jadeilson pedisse quando a esse grupo dos vermelhos e ganhace quanto dos azuis se liga te olha no espelho e ver o que o povo fala por ai. em outubro vote 00 o melhor para prefeito

  15. neilson franca disse:

    poxa isso nao e mais nada q o desespero, eles ja sabe q edson vai ganhar e tao fazendo de tudo pra encanar o povo . volta ze pra brasilia
    essa e de edson o povo q e Deus tb

  16. joao bosco disse:

    dá uma pena ver esse jadeilson, pense num sujeito ingenuo, assinar sem saber o que era? faça-me o favor. a rede globo não sabe os atores que estão perdendo: zé da merenda, dr nadau, ernesto, agora entrou mais um no elenco seu nome: JADEILSON, eles deveriam trabalhar na globo. no palanque ontem de Edson subiu Arnaldo Xavier dono da rota do mar e no palanque de Zé………. o “ingenuo” Jadeilson, pense numa comparação. kkkkkkkkkkkkkk!

  17. José disse:

    Jadeilson, te conheço a um bom tempo, se estás precisando de DINHEIRO deveria ter falado com os amigos que a turma faria uma vaquinha e te conseguia o valor da tua necessidade. Não precisava vc se passar a fazer uma palhaçada dessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores